Denílson entendeu que o Cuiabá foi muito prejudicado pela arbitragem no jogo contra o Juventude. Em jogo atrasado da 16ª rodada do Brasileirão, a partida teminou empatada em 0 a 0, mas o Dourado o gramado entendendo que o árbitro teve participação direta no resultado final.
Aos 35 minutos do segundo tempo, os donos da casa marcaram um gol com Lucas Fernandes. Entretanto, antes de o meia chutar, a arbitragem já tinha parado o lance para dar pênalti de Ronaldo, que teria colocado a mão na bola na finalização de Denilson.
Para piorar a situação, o árbitro Felipe Fernandes de Lima, todavia, foi chamado para rever o lance no VAR e anulou a infração. Com isso, o Cuiabá ficou sem o gol e o pênalti.
“Que fase da arbitragem brasileira. Prejudicou demais o muito o Cuiabá que luta pra sair da zona de rebaixamento, jogando em casa. Fez um segundo tempo melhor e tem esse lance mais do que polêmico. Prejudica demais a história do Cuiabá neste Campeonato Brasileiro”, disparou Denílson.
O Cuiabá, que luta para deixar o quanto antes o Z4 se viu muito prejudicado. Com o resultado, o time matogrossense fica com 22 pontos e está em penúltimo lugar no Brasileirão.
Citado por Denílson, Cuiabá detona arbitragem em lance decisivo
O técnico Bernardo Franco apontou uma clara interferência do árbitro no jogo entre Cuiabá x Juventude, em jogo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Um lance em que ele (árbitro) deveria ter deixado o lance continuar até o final para analisar. Teve convicção na hora da marcação e depois voltou atrás. A reflexão que eu deixo aqui é a seguinte: se isso acontece no Maracanã, na arena do Corinthians, como seria?”, questionoiu.