O piloto Logan Sargeant, ex-Williams, testará um carro da Meyer Shank Racing no mês de novembro. O primeiro contato do piloto com um Fórmula Indy acontecerá na pista de Thermal Club, na Califórnia.
Na Fórmula 1, Sargeant disputou 37 Grandes Prêmios e computou apenas um ponto entre os anos de 2023 e 2024. O norte-americano foi substituído na Williams pelo argentino Franco Colapinto, que surpreendeu a equipe britânica ao computar os seus primeiro pontos em sua segunda corrida.
O contato de Logan com a Fórmula Indy pode representar uma nova alternativa para o piloto na principal categoria de monopostos dos Estados Unidos. O ex-Fórmula 1 busca um possível contrato para disputar a temporada 2025.
Sargeant não será piloto da Meyer Shank Racing
A Meyer Shank Racing cedeu um espaço para Logan Sargeant, mas não contará com os serviços do piloto na temporada 2025. A equipe confirmou Marcus Armstrong e Felix Rosenqvist como dupla para a próxima temporada.
A equipe de Fórmula Indy ganhou grande notoriedade no Brasil ao ceder um cockpit para Hélio Castroneves. Pelo time, o brasileiro faturou as 500 Milhas de Indianápolis em 2021.