O goleiro Fábio, do Fluminense, se irritou com a arbitragem na derrota para o Atlético-MG. Depois de vencer em casa por 1 X 0, o Tricolor foi derrotado pelo Galo por 2 X 0 e eliminado da Libertadores. O experiente atleta, no entanto, viu o time prejudicado.
Para o atleta tricolor, o segundo gol do Atlético-MG foi irregular, pois houve falta no volante Martinelli no início do lance. O juiz viu disputa normal e deixou o jogo seguir. Na sequência, Deyverson recebeu o cruzamento e marcou para o Galo.
“Deu para ver nítido. O cara puxa o Martinelli muito antes da jogada do gol e ele deu vantagem. É falta, pô. Ele não pode se beneficiar de um lance que já era para ter parado. É simples”, reclamou Fábio, do Fluminense.
O goleiro Tricolor reconhece que o Atlético-MG foi melhor na partida e poderia se classificar, mas não da forma como aconteceu.
“O Atlético-MG poderia se classificar, jogou bem, conseguiu criar, mas o segundo gol é brincadeira”, disparou Fábio, goleiro do Fluminense.
Fluminense se dedica ao Brasileirão
Após ser eliminado na Libertadores, o Fluminense concentra seus esforços para permanecer na elite do futebol brasileiro. O Tricolor segue na zona de rebaixamento com duas derrotas consecutivas. A equipe de Mano Menezes tem 27 pontos, um a menos que o Vitória, primeiro time fora do Z-4. Entretanto, também tem uma partida a menos que os rivais.
Semi da Libertadores pode ter três brasileiros
Classificado, o Atlético-MG decidirá vaga na final da Libertadores contra o River Plate. A equipe argentina eliminou o Colo-Colo. Já do outro lado da chave, possibilidade de clássico carioca.
Já classificado após eliminar o SPFC, o Botafogo agora aguarda Peñarol ou Flamengo. O time carioca foi derrotado no Maracanã por 1×0 e busca reverter o resultado jogando no Uruguai.