Home Futebol Galvão Bueno indica três clubes longe do título do Brasileirão: “Cada vez mais” 

Galvão Bueno indica três clubes longe do título do Brasileirão: “Cada vez mais” 

Narrador deu ênfase à distância envolvendo a pontuação do Botafogo no campeonato; Glorioso venceu na rodada e segue no topo da tabela

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Galvão Bueno, em discurso no Canal GB (Reprodução)

Galvão Bueno reagiu aos resultados da 27ª rodada do Brasileirão. Levando em conta que Botafogo, Palmeiras e Fortaleza venceram seus respectivos compromissos, não houve nenhuma mudança no top-3 da tabela. Enquanto isso, Flamengo, São Paulo e Bahia, derrotados em campo, ficaram mais longe de alcançar o líder da Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No caso do Flamengo, o revés contra o Grêmio, fora de casa, deixou o Rubro-Negro 11 pontos atrás do Botafogo. Embora o clube tenha um jogo a menos, igualar a pontuação do time alvinegro não será uma tarefa simples.

“Nenhuma mudança nos 6 primeiros colocados no Brasileirão, mas foi uma grande rodada para Botafogo, Palmeiras e Fortaleza, que ganharam seus jogos e seguem na luta pelo título!! Flamengo, São Paulo e Bahia perderam e vão ficando cada vez mais longe do líder Botafogo!!”, escreveu Galvão Bueno, no Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo dados da UFMG, o Botafogo detém 58.8% de chances de título no Brasileirão. Logo atrás do Glorioso, Palmeiras (22.2%) e Fortaleza (17.4%) seguem sonhando com o topo da tabela. Em contrapartida, Flamengo (0.68%), São Paulo (0.39%) e Bahia (0.078%) são candidatos improváveis na disputa pelo troféu.

Longe do Botafogo no Brasileirão, Flamengo é detonado por Galvão Bueno

Após a derrota do Flamengo contra o Peñarol, Galvão Bueno não quis aliviar para Tite. Destacando o nível de incompatibilidade do estilo de Tite com o Rubro-Negro, o narrador vê o desempenho ficando pior a cada partida da temporada.

“Tá certo que o Flamengo tem mais que um ataque inteiro no departamento médico, mas o time piora a cada jogo!! Parece mesmo que o futebol posicional de Tite não casa com a forma histórica do Flamengo jogar!!”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective