Home Futebol Galvão Bueno sinaliza “vantagem” que pode decretar eliminação na Libertadores

Galvão Bueno sinaliza “vantagem” que pode decretar eliminação na Libertadores

Narrador considera que sequência de erros ofensivos tem chances de influenciar em queda no torneio

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Galvão Bueno reagiu após Botafogo x SPFC (Reprodução)

Galvão Bueno reagiu ao empate sem gols entre Botafogo x São Paulo, em jogo válido pela ida das quartas de final da Libertadores, ontem (19), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Para o locutor, o resultado foi benéfico ao time comandado por Luis Zubeldía.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Noite de Libertadores!! O Botafogo desperdiçou a chance de abrir vantagem!! Melhor para o Tricolor, que decide no MorumBIS!!”, escreveu Galvão Bueno, em postagem no Instagram.

Vale destacar que o Glorioso do Rio de Janeiro manteve a defesa Tricolor sob pressão durante os 90 minutos de jogo. O grande obstáculo para o Botafogo foi a marcação imposta pelo São Paulo, o que causou impacto nas finalizações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diferente do Botafogo, o Fluminense fez o dever de casa ao bater o Atlético-MG. Contando com a estrela de Lima, o atual campeão da Libertadores possui a vantagem do empate no segundo confronto, algo que também ganhou espaço na análise de Galvão Bueno.

“E o Flu venceu no fim empurrado pelo Maraca cheio!! Joga pelo empate em Belo Horizonte contra o Galo!!”, completou.

Lucas Moura valoriza desempenho do SPFC na Libertadores

Discreto na partida, Lucas Moura avalia que o São Paulo alcançou um resultado interessante na Libertadores. Levando em conta o status de “guerra” do torneio, o camisa 7 espera que o Tricolor, apoiado pelos torcedores no Morumbi, desbanque o Botafogo.

PUBLICIDADE

“Não sei se uma vantagem, mas talvez um resultado interessante. Sabíamos da força do Botafogo, que está em uma fase muito boa, liderando o Brasileiro e jogando em casa, um gramado que eles conhecem muito bem. Sofrer faz parte da Libertadores, é guerra, é jogo truncado.”

PUBLICIDADE

“Sofremos bastante no primeiro tempo, mas conseguimos suportar bem e não tomar gol, que era nosso principal objetivo aqui hoje, e agora é no MorumBIS, contar com o apoio do nosso torcedor para continuar na competição.”, afirmou Lucas Moura.

Better Collective