Home Futebol Gamarra surpreende ao descartar rebaixamento no Brasileirão: “De jeito nenhum”

Gamarra surpreende ao descartar rebaixamento no Brasileirão: “De jeito nenhum”

Ex-zagueiro da seleção paraguaia quis antecipar desfecho de luta contra o Z-4 na Série A

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Gamarra, ex-zagueiro do Corinthians (Reprodução)

Gamarra se mostrou confiante com o futuro do Corinthians no Brasileirão. Mesmo que o clube ainda esteja na zona de rebaixamento, o antigo xerife na zaga alvinegra não tem dúvidas da permanência na elite nacional. Neste cenário, Memphis Depay foi citado na projeção sobre o desfecho da atual campanha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mencionando o discurso que virou “marca” de Ramón Díaz, Gamarra mostrou convicção ao sinalizar o destino do Corinthians no Brasileirão. Atualmente com 25 pontos, o Timão encara o Botafogo, fora de casa, na próxima rodada do campeonato.

“Acho que com isso o Corinthians pode se safar (do rebaixamento). Não está fácil. E não sei da onde vai sair o dinheiro para pagar, mas o Corinthians contratou (risos).”, disse Gamarra, em entrevista ao Boleiragem, do SporTV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“(O Corinthians) não cai. De jeito nenhum. ‘No Baja’ (não cai).”, completou.

Segundo dados da UFMG, o Corinthians possui 51.3% de chances de rebaixamento no Brasileirão. Apesar do risco elevado, a equipe paulista está em uma situação melhor que Cuiabá, (70.7%), Vitória (75.3%) e Atlético-GO (94.4%).

Gamarra se anima com Depay no Corinthians

Empolgado com a chegada de Memphis Depay, Gamarra prevê um grande sucesso do holandês no Brasil. Diante da carreira do atacante no futebol europeu, o ex-zagueiro quis exaltar o status decisivo em campo.

PUBLICIDADE

“Com certeza vai dar certo. (Depay) é um jogador experiente, um jogador que vem para resolver. Não é um daqueles jogadores que são uma aposta, que você não sabe se vai vingar ou não. Sabemos que é um grande jogador, um grande finalizador.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective