Home Futebol Heverton Guimarães crava futuro Bola de Ouro brasileiro: “Vai ser”

Heverton Guimarães crava futuro Bola de Ouro brasileiro: “Vai ser”

Comentarista rasgou elogios a Estêvão. Atacante do Palmeiras foi um dos convocados para defender a seleção brasileira 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Heverton Guimarães (foto: reprodução/Youtube)

Heverton Guimarães rasgou elogios a Estêvão. O jovem atacante foi um dos convocados por Dorival Júnior para defender a seleção brasileira, nos jogos contra Equador e Paraguai, válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Bola de Ouro. Quando baixar na Europa, não sei se no clube que o comprou (Chelsea), mas lá, ou em qualquer outro clube da Europa, esse menino vai ser Bola de Ouro”, declarou, na edição desta terça (3) do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.  

“É um talento absurdo, uma cabeça muito boa porque tem todo o apoio da família. Foi muito bem cuidado”, acrescentou Heverton Guimarães. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o comunicador, Estêvão tem o que é essencial para se tornar um grande jogador.  

“É centrado sendo preparado para ser Bola de Ouro. É um talento acima da média. Se a Espanha tem Lamine Yamal, o Brasil tem Estêvão. Esse menino é um fenômeno. Será Bola de Ouro. Quem viver verá”, completou Heverton Guimarães.

O primeiro jogo da seleção brasileira está marcado para ocorrer na sexta (6). Às 22h (horário de Brasília), o time canarinho joga contra o Equador, no estádio Couto Pereira.  

PUBLICIDADE

Depois disso, visita o Paraguai, na terça-feira (10), às 21h30. A partida será disputada no estádio Defensores del Chaco, em Assunção. 

PUBLICIDADE

Estêvão já treina com a seleção brasileira 

O atacante é uma das novidades da equipe para a Data-Fifa deste mês. Em entrevista coletiva, o atleta descreveu o sentimento de representar o país. 

“Estou muito feliz vestindo a camisa da seleção, jogando com alegria. Fico feliz de estar construindo uma carreira grande. Espero que seja só o começo”, declarou. 

Estêvão também disse que realiza atividades extra-campo. “Trabalho muito o psicológico com minha família, meus pais. A gente conversa. Futebol para mim é como um parque de diversões, onde me sinto feliz, leve. É isso que estou sentindo neste momento”, concluiu. 

Better Collective