O Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, recebeu o duelo entre Internacional e Red Bull Bragantino na noite desta quarta-feira (25). Em campo, em jogo atrasado da 16ª rodada do Brasileirão, Colorado e Massa Bruta ficaram no empate em 2 a 2.
O resultado foi ruim para as duas equipes. Enquanto o Massa Bruta contabilizou 32 pontos, na décima primeira posição, o Colorado ficou em oitavo com 42.
Red Bull Bragantino x Internacional
O Internacional apostou no ataque para inaugurar o marcador com Rafael Borré depois de uma bela jogada coletiva no primeiro tempo. O lance motivou o Colorado, que buscou o ataque para criar outras oportunidades.
Do outro lado, o Red Bull Bragantino investiu no contra-ataque para criar espaços na defesa gaúcha. Aos 43′, Jhon Jhon recebeu um passe de Sasha para vencer o goleiro Rochet. Tudo igual em Bragança Paulista.
As duas equipes mantiveram o mesmo estilo de jogo durante o segundo tempo. Enquanto o Colorado criou as melhores oportunidades, o Red Bull Bragantino explorou o toque de bola e os espaços apresentados pelo adversário.
O Massa Bruta conseguiu a virada com Vitinho e Enner Valencia buscou o empate para o Internacional, lacrando o marcador em 2 a 2.