Joel Santana fez ressalvas à equipe do Botafogo. Mesmo que tenha cravado que o Fogão será o campeão brasileiro, o técnico aposentado questionou algumas decisões tomadas por Artur Jorge.
Papai Joel aproveitou para dar sugestões ao comandante botafoguense. O experiente treinador alertou que o português cometeria um erro, ao admitir na coletiva ter pensado em tirar Luiz Henrique no intervalo do clássico no Maracanã.
No último sábado (21), o Botafogo derrotou o Fluminense por 1 a 0, com o gol marcado pelo próprio Luiz Henrique no último lance do jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão Série A.
“Amigo, presta atenção. Venceu, tá na frente. Mas você tá doido para sair da frente. Você falar que o garoto que fez o gol, tu ia tirar ele? Da outra vez você tirou e viu o que aconteceu. E agora ia tirar de novo? Tu tá de brincadeira, cara. Eu já avisei a você que craque não se mexe”, protestou, em seu Canal do Joel no YouTube.
O Rei do Rio seguiu dando sua bronca em Artur Jorge. “Para de mexer tanto na equipe, para de mexer. Deixa o time jogar do jeito que ele joga, porque o Botafogo é esse e acabou”, pontuou Joel. “Quer saber? A torcida do Botafogo já tá desconfiada de você, Artur”.
Joel Santana: “Botafogo se arrasta pra ganhar”
Joel Santana não ficou nada satisfeito com a qualidade do clássico carioca do último final de semana.
“Jogo horroroso, Fluminense não jogou bem. Botafogo não jogou bem, foi se arrastando, só poderia ser gol de uma bobeira”, declarou o ex-técnico. “O Botafogo tem que melhorar, tá se arrastando para ganhar”.
Por fim, Papai Joel alertou para a fase ascendente do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, aproveitando para dar mais uma alfinetada em Artur Jorge.
“O Palmeiras ficou na dele, tá ali juntinho do Botafogo. Se o Botafogo der mole, vamos ver o que vai acontecer. Mas não vai dar mole, não. Se o seu treinador parar de besteira”, completou.