O jogador Fahad Al Muwallad, do Al Shabab, do técnico Vítor Pereira, ex-Flamengo, segue internado na UTI do hospital de Rashid, localizado na cidade de Dubai. O meio-campista caiu de uma varanda localizada no segundo andar de sua casa e o seu estado de saúde é considerado crítico.
De acordo com a imprensa saudita, Al Muwallad foi submetido a novos exames nesta segunda-feira e uma possível cirurgia está descartada devido a gravidade do caso. O atleta sofreu um grande impacto na cabeça.
O caso é investigado pela polícia e ainda não há provas de que Al Muwallad tenha sido vítima de uma tentativa de homicídio.
No último final de semana, os jogadores do Al Shabab utilizaram o número de Al Muwallad ao entrar em campo para o confronto contra o Al Qadsiah, pelo Campeonato da Arábia Saudita.
Trajetória de Fahad Al Muwallad
Fahad Al Muwallad tem 30 anos e soma passagens por apenas três clubes em sua carreira. Além de atuar pelo Al Shabab, o atleta iniciou a sua trajetória no Al Ittihad e teve breve passagem pelo Levante, de Portugal.
O meio-campista ainda teve a oportunidade de disputar jogos pela seleção da Arábia Saudita, tendo representado a equipe na Copa do Mundo de 2018.