Paulo Nunes foi enfático ao projetar o duelo entre São Paulo x Botafogo. Na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbis, as duas equipes decidem uma vaga para a semifinal da Copa Libertadores.
No primeiro jogo, no Rio de Janeiro, empate em 0 a 0 e confronto completamente em aberto. Em casa e com 60 mil pessoas, o time paulista acredita ser capaz de eliminar aquele que é considerado favorito na série.
Paulo Nunes, porém, aposta na classificação do Fogão para a próxima fase. Ainda que reconheça a força do SPFC em casa, sobretudo em duelos decisivos da Libertadores, o comentarista do Grupo Globo foi convicto ao decretar aquele que avança.
“Botafogo”, respondeu.
Líder do Campeonato Brasileiro com 56 pontos, a equipe comandada por Artur Jorge chega mais do que embalada. No final de semana, bateu o Fluminense pelo placar de 1 a 0, no Maracanã, assegurando a ponta por mais uma rodada.
“Não tenho dúvida sobre a força mental do Botafogo, sei que equipe eu tenho e plena confiança no que somos capazes de fazer. Não me assusta o que quer que seja. Quero extrair o melhor de cada um”, relatou Artur Jorge.
Diferentemente de Paulo Nunes, Muller segue otimista com o SPFC
No Mesa Redonda, deste domingo (22), Muller voltou a apostar na classificação do São Paulo na semifinal da Libertadores. Garantindo que estará presente no Morumbis, o ex-atacante imagina que o Tricolor levará a melhor na decisão por pênaltis.
Principal jogador do time paulista, Lucas Moura projetou o duelo com os cariocas e a importância de avançar.
“A gente sabe do tamanho dessa competição para o torcedor do São Paulo. Será um grande jogo de duas grandes equipes. Vamos nos preparar da melhor maneira para chegar bem e sair sorrindo de campo “,disse o camisa 7 do Tricolor.