Lucas Moura foi titular na partida entre SPFC x Internacional, mas não foi capaz de evitar a derrota por 3 a 1, no Morumbis, pela 27ª rodada do Brasileirão Série A. Na zona mista, o camisa 7 são paulino lamentou o resultado negativo em casa, mas não deixou de reconhecer a capacidade técnica do adversário gaúcho.
Depois de 25′ minutos bem jogado, podendo até mesmo abrir uma vantagem de dois gols, o time comandado por Luis Zubeldía perdeu o controle absoluto do jogo. Além disso, erros defensivos foram fundamentais.
“Começamos bem o jogo, poderíamos ter feito dois ou três gols, mas depois entregamos os gols para eles. Eles têm qualidade e mataram o jogo. Isso que aconteceu. Agora é focar na quarta-feira, esperamos o torcedor”, disse Lucas Moura.
Autor do segundo tento colorado, Thiago Maia comemorou bastante o triunfo desta noite. Segundo ele, não é nada fácil vencer o SPFC em sua casa, o que só legitima o bom momento na temporada.
“Feliz com a fase que estamos vivendo. Coletivo bem faz o individual aparecer. Muito difícil fazer os três pontos aqui dentro. Agora, é descansar para o próximo jogo”, disse o meio-campista.
Com o resultado, o SPFC perde a chance de entrar no G4 do Campeonato Brasileiro. Além disso, perde para um rival direto na briga por vaga na Libertadores.
Lucas Moura responde cobranças da torcida
Aos gritos de “É quarta-feira!”, os jogadores o São Paulo deixaram o gramado do Morumbis após a derrota para o Internacional. Lucas Moura, que falou com o canal Premiere, admitiu admitiu a queda de rendimento diante do Colorado
“Praticamente entregamos os dois gols para eles. Deixamos muito a desejar no segundo tempo”, disse o meia-atacante são-paulino.
No meio de semana, o Tricolor encara o Botafogo valendo uma vaga na semifinal da Copa Libertadores.