Home DESTAQUE Luís Castro nega rumores sobre a sua saída do Al Nassr

Luís Castro nega rumores sobre a sua saída do Al Nassr

Português confirmou a sua presença na equipe da Arábia Saudita; técnico criticou o boato e destacou a importância do trabalho

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Técnico Luis Castro, do Al Nassr (Yasser Bakhsh/Getty Images)

O técnico Luís Castro, do Al Nassr, abriu o jogo sobre rumores que indicam a sua possível saída do clube. Segundo o português, o seu cargo está assegurado na equipe da Arábia Saudita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O assunto teve o seu início nas últimas horas, quando o nome de Stefano Pioli foi associado à vaga de Castro no Al Nassr. O treinador lusitano não poupou palavras para criticar os que compartilharam o rumor.

“Há uma coisa que tenho de dizer a todos. Vou ver se falo sem ofender ninguém. Mentir é uma coisa muito feia em qualquer parte do Mundo. A verdade é aquilo que me guia. O trabalho é aquilo que me guia. Não estou hipotecado a nada nem a ninguém. Agarro-me ao trabalho. Não me agarro a ninguém, não peço nada a ninguém. Faço a minha carreira agarrado todos os dias à dedicação total e à determinação total”, iniciou Luís.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ex-técnico do Botafogo também destacou a importância do seu trabalho como um todo. Luís Castro realçou os 28 anos de experiência e nenhuma demissão em seu currículo como treinador profissional.

“Se perguntar quem é o agente Luís Castro, ninguém sabe. Chamem-lhe ‘Trabalho’. Sei o que o negócio do futebol significa, não me vergo perante nada. Sigo determinado com os meus jogadores até ao limite das minhas capacidades, levantando-me todos os dias para trabalhar. Com o trabalho preparado, sigo em frente. Se até hoje, com 28 anos de carreira, nunca fui despedido, é porque me agarrei sempre ao meu trabalho e, felizmente, tive sorte no meu caminho. Outros colegas fazem exatamente o que eu faço, agarram-se ao trabalho e, infelizmente, muitas vezes não têm essa sorte que eu tive até hoje. Vou procurar e tentar agarrar essa sorte. A única pressão que tenho é a que tenho desde que nasci. Viver com honestidade. Viver com verdade. Viver dedicado ao meu trabalho. Trabalho desde os 17 anos sem pedir nada a ninguém”, concluiu.

Al Nassr no Sauditão

O Al Nassr retornará aos gramados nesta sexta-feira, quando enfrentará o Al Ettifaq pelo Campeonato da Arábia Saudita. A partida terá o seu início às 15h, no horário de Brasília.

PUBLICIDADE

Neste momento, a equipe comandada pelo técnico Luis Castro ocupa a sétima posição do Sauditão, com o total de cinco pontos.

PUBLICIDADE
Better Collective