Home Futebol Luiz Henrique leva “puxão de orelha” em vitória do Botafogo: “Foi preciso” 

Luiz Henrique leva “puxão de orelha” em vitória do Botafogo: “Foi preciso” 

Atacante recebeu alerta nos bastidores antes de garantir o triunfo do Glorioso sobre o Fluminense

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Luiz Henrique, após vitória do Botafogo (Vitor Silva/Botafogo)

Luiz Henrique aplicou a lei do ex em Fluminense x Botafogo. Aproveitando o passe de Gregore, que teve competência para roubar a bola de Felipe Melo, o camisa 7 só precisou empurrar a bola para o fundo das redes. Porém, antes de anotar o único gol do clássico pelo Brasileirão, o atacante foi alertado por Artur Jorge.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sem ficar satisfeito com o desempenho de Luiz Henrique, o técnico do Botafogo cogitou substituir o jogador. Neste cenário, a atuação, vista como abaixo do esperado, fez o português aplicar um “puxão de orelha” no atacante.

“Hoje o Luiz Henrique teve sorte porque eu iria tirá-lo no intervalo. Porque achei que o primeiro tempo dele foi abaixo do que é capaz de fazer. Ele é acima da média, de seleção, tal como outros que podem e devem jogar em sua seleção. Porque não foi o jogador que estávamos habituados, que precisamos e queremos.”, contou Artur Jorge.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Luiz quando tem aquilo que fez na segunda parte, quando tem sua forma de jogar dentro do que é o seu melhor, temos um Luiz Henrique completamente diferente. Tivemos na segunda parte, mas no intervalo foi preciso chamar sua atenção pessoalmente do que estava acontecendo.”, acrescentou.

Luiz Henrique valoriza triunfo do Botafogo no Brasileirão

Apesar da bronca de Artur Jorge, Luiz Henrique garantiu o empenho máximo ao longo dos 90 minutos. Levando em conta a força do Fluminense, o protagonista do confronto fez questão de exaltar os três pontos conquistados em campo.

“Jogar contra o Fluminense aqui no Maracanã sempre é muito difícil, temos que dar o nosso máximo até o final. Eu dei o meu máximo, fui até o fim, acreditei que a gente iria conseguir fazer o gol. Feliz mais uma vez pelos três pontos.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective