Home Futebol Messi sai do banco, mas não evita o empate do Inter Miami na MLS

Messi sai do banco, mas não evita o empate do Inter Miami na MLS

Craque argentino entrou em campo no final do segundo tempo; equipe da Flórida seguiu espaços para o progresso do adversário

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Messi no banco de reservas em jogo do Inter Miami (Kevin C. Cox/Getty Images)

O Inter Miami com o Atlanta United em 2 a 2 nesta quarta-feira (18), em duelo válido pela Major League Soccer, o campeonato de futebol dos Estados Unidos. Enquanto David Ruiz e Campana marcaram para a equipe da Flórida, Lobzhanidze e Miranchuk empataram para o time da Geórgia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Inter Miami contabilizou 63 pontos, ocupando a liderança da MLS. Já o Atlanta United chegou aos 32, na décima primeira colocação.

Atlanta United x Inter Miami

O primeiro tempo não trouxe grandes emoções para os torcedores em Atlanta. Enquanto o Inter Miami arriscou em algumas ocasiões, o United adotou uma postura mais conservadora, tentando conter o progresso do adversário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro tento da partida foi registrado aos 29 minutos, em uma jogada de Negri. O atleta acionou Campana e David Ruiz ficou com a pelota para carimbar a rede do Atlanta.

A resposta dos mandantes foi registrada aos 11′ do segundo tempo. Pedro Amador cruzou para a área e Lobzhanidze superou a marcação para cabecear fraco para o chão. Callender tentou encaixar, mas acabou sofrendo um frango.

A equipe da Flórida apresentou grande superioridade em campo. Neste contexto, o time anotou o seu segundo tento com Campana, que estufou a rede após uma cobrança de falta.

PUBLICIDADE

O resultado foi definido com Miranchuk do Atlanta United. O jogador superou a marcação para finalizar de fora da área, carimbando o ângulo do goleiro Callender. Um golaço!

PUBLICIDADE

O técnico Tata Martino optou por poupar os seus craques, desta forma Messi, Suárez, Jordi Alba e Federico Redondo ficaram no banco de reservas. O quarteto chegou a entrar em campo na segunda etapa, mas não conseguiu reverter o placar. Resultado, 2 a 2.

Better Collective