Home Futebol Milton Neves compara Estêvão, do Palmeiras, a atacante da seleção brasileira e faz projeção

Milton Neves compara Estêvão, do Palmeiras, a atacante da seleção brasileira e faz projeção

Apresentador deu destaque ao jovem atacante de 17 anos do Verdão, que tem brilhado como titular nos últimos meses

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Estêvão em ação pelo Palmeiras (César Greco / Agência Palmeiras)

Milton Neves comparou o atacante Estêvão, do Palmeiras, a Endrick, também revelado pelo clube, e que está atualmente no Real Madrid. Os dois vão se reencontrar na seleção brasileira para os jogos das Eliminatórias contra o Equador, em Curitiba, e Paraguai, em Assunção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O apresentador destacou o debate que há, para muitos, entre Estêvão e Endrick, deixando claro que não escolheria um melhor entra os dois.

Segundo o veterano da mídia esportiva, a o jogador de 17 anos pode ter uma despedida como foi a de Endrick, com um título de Campeonato Brasileiro. O camisa 16 do Real Madrid foi o nome do Verdão na conquista do título nacional em 2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Hoje em dia, inclusive, há um debate envolvendo Endrick e ele. Por enquanto eu prefiro não arriscar escolher um lado neste páreo. Mas me parece muito claro que Estêvão está determinado a se despedir do Palmeiras assim como Endrick fez no ano passado”, escreveu Milton Neves em sua coluna do UOL Esporte.

“Ou seja, sendo o cara de um título brasileiro antes de ir para a Europa. E sinto que ele vai conseguir.”

Ex-companheiros de Palmeiras vão se reencontrar

Endrick e Estêvão foram convocados por Dorival Júnior para defenderem a seleção brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

Além de Estêvão, outros jogadores que atuam no Brasil foram chamados por Dorival. São eles os laterais William, do Cruzeiro, e Guilherme Arana, do Atlético-MG, além de Gerson, do Flamengo, Luiz Henrique, do Botafogo, Pedro, do Flamengo, e Lucas Moura, do São Paulo.

PUBLICIDADE

O jovem de 17 anos fará sua estreia na seleção brasileira principal e tem chance até de ser titular, visto que o atleta que jogaria aberto pela direita no ataque, Savinho, do Manchester City, foi cortado por lesão.

Better Collective