Home Futebol Milton Neves elege “favoritaço” ao título do Brasileirão: “Está na cara”

Milton Neves elege “favoritaço” ao título do Brasileirão: “Está na cara”

Jornalista esportivo projetou possível título do Palmeiras no Campeonato Brasileiro; Verdão derrotou o Athletico-PR no último domingo

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Milton Neves elege “favoritaço” ao título do Brasileirão: “Está na cara”

Milton Neves é jornalista esportivo (Reprodução/Band)

O jornalista Milton Neves destacou a vitória do Palmeiras sobre o Athletico-PR por 2 a 0, em duelo válido pelo Brasileirão Série A, no último domingo. Para o comentarista, nesta segunda-feira (02), o Verdão é o “favoritaço”na disputa pelo título do certame.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mas está mais na cara do que nariz que, nesta reta final, o time de Abel arrancará para mais uma vez conquistar o Brasileirão. E aponto três motivos para a minha ‘certeza’ de que o Verdão será o vencedor do campeonato”, iniciou Milton Neves.

“1º – Abel está mais do que acostumado a surpreender em retas finais; 2º – O Palmeiras não é o mesmo de um ou dois anos atrás, mas ainda assim conta com um time para lá de cascudo e acostumado a empilhar taças; 3º – E Estêvão parece muito interessado em repetir o feito de Endrick, que deixou o Palmeiras para ir para a Europa sendo ‘o cara’ de um título brasileiro”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o triunfo contra o Furacão, o Verdão assumiu a terceira colocação do Brasileirão com 47 pontos, três a menos que o líder Botafogo.

Elogiado por Milton Neves, Palmeiras ‘para’ por 14 dias

O elenco do Palmeiras voltará a campo somente no próximo dia 15 de setembro, quando receberá a visita do Criciúma em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão.

Vale destacar que as competições no Brasil serão paralisadas pelos próximos dias por causa da Data-Fifa.

PUBLICIDADE
Better Collective