Muller pareceu muito convicto que o SPFC vai jogar com três zagueiros contra o Botafogo. Assim como foi no primeiro duelo entre as equipes, o ex-atacante acredita que Luis Zubeldía repetirá a mesma estratégia adotada no Nilton Santos.
Na ocasião, o time paulista sofreu bastante, principalmente no primeiro tempo. Com superiodade numérica no meio-campo, o Fogão dominou as ações nos 45′ minutos iniciais e poderia ter aberto uma vantagem importante de gols.
“Ele vai jogar com os três zagueiros. O mesmo time do Rio de Janeiro vai jogar na quarta-feira’, adiantou Muller que aproveitou para apontar os perigos que o Botafogo poderá causar ao Tricolor.
“O Botafogo é um time de muita força e qualidade. Independente dos dois ou três zagueiros, é importante do meio-campo pra frente. O Inter venceu o SPFC porque marcou em cima, ganhou o setor e roubou bolas”, explicou.
Sendo assim, o provável time tem: Rafael, Alan Franco, Arboleda, Sabino; Rafinha, Bobadilla, Luiz Gustavo, Lucas Moura e Wellington. Willian Gomes e Calleri.
Titular do São Paulo na derrota para o Internacional, Luciano, assim, deve novamente ser opção no banco de reservas, com Lucas Moura atuando centralizado, além de Willian Gomes e Calleri na frente. Fica a dúvida se o treinador argentino utilizará Rafinha ou Igor Vinicius na direita.
Para avançar à semifinal da Libertadores, o SPFC contará com a presença de mais de 60 mil torcedores. Até o momento, mais de 40 mil ingressos haviam sido vendidos de forma antecipada. Em campo, o Tricolor precisa de uma resultado simples para despachar os cariocas.
Muller palpita classificado entre São Paulo x Botafogo na Libertadores
No Mesa Redonda, Muller garantiu que estará presente no Morumbis para empurrar o time do coração. Projetando um novo empate entre as duas equipes, mas, desta vez com gols, o ex-atacante acredita que o São Paulo sairá classificado perante os cariocas.