Home DESTAQUE Novorizontino vence a Ponte Preta e supera o Santos na liderança do Brasileirão Série B

Novorizontino vence a Ponte Preta e supera o Santos na liderança do Brasileirão Série B

Tigre não encontrou obstáculos para vencer a Macaca nesta noite; equipe do interior paulista superou o Peixe em um ponto

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Tigre venceu mais uma na Série B (Reprodução - Facebook - Novorizontino - Higor Basso)

O Novorizontino venceu a Ponte Preta por 2 a 1 nesta segunda-feira (30), em partida válida pelo Brasileirão Série B, no Jorjão. Enquanto o Tigre marcou os dois tentos com Neto Pessoa, a Macaca descontou com Iago Dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, a equipe de Novo Horizonte retomou a liderança do campeonato, com 54 pontos, um na frente do Santos. Do outro lado, a Macaca é a décima quinta, com 32.

Novorizontino x Ponte Preta

O Novorizontino se beneficiou de um vacilo da zaga da Ponte Preta para abrir o placar com Neto Pessoa. O jogador efetuou um cabeceio preciso, vencendo o goleiro Pedro Rocha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Macaca tentou empatar com Gabriel Novaes, que cabeceou rente ao travessão do Tigre. O ataque imposto pela Ponte Preta garantiu espaços para o Novorizontino, que ampliou com Rodolfo. A comemoração do jogador acabou interrompida pela arbitragem, que apontou um impedimento na jogada.

O Tigre manteve a Ponte Preta sob pressão, anotando o seu segundo gol após uma cobrança de escanteio. Neto Pessoa cabeceou aos 37 minutos. No final do primeiro tempo, Pedro Rocha brilhou ao defender um pênalti do Novorizontino.

Em desvantagem, a Ponte Preta retornou para o segundo tempo determinada a conquistar ao menoss um ponto. Nesse contexto, Iago Dias balançou a rede do Tigre aos 29 minutos.

PUBLICIDADE

O Novorizontino ainda teve mais uma oportunidade de computar o terceiro, mas Dudu acertou a trave da Ponte Preta. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE

Better Collective