Home Futebol Recuperado, Messi marca dois gols em vitória do Inter Miami sobre o Philadelphia Union na MLS

Recuperado, Messi marca dois gols em vitória do Inter Miami sobre o Philadelphia Union na MLS

Craque argentino apresentou grande desenvoltura em partida; equipe da Flórida segue na liderança do campeonato norte-americano

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Messi em ação pelo Inter Miami (Megan Briggs/Getty Images)

O Inter Miami venceu o Philadelphia Union por 3 a 1 neste sábado (14), em duelo válido pela Major League Soccer, na Flórida. O destaque do jogo foi Lionel Messi, que marcou dois gols em seu retorno ao futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O craque não entrava em campo desde a final da Copa América entre Argentina e Colômbia. Na ocasião, o jogador se lesionou e precisou deixar o gramado.

Com o triunfo, o Inter Miami se mantém na liderança da Major League Soccer, com o total de 67 pontos. Já o Philadelphia é o décimo primeiro com 30.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Inter Miami x Philadelphia Union

O Philadelphia Union não se intimidou diante da festa promovida pelo retorno de Lionel Messi. Neste prisma, os visitantes buscaram o ataque para inaugurar o marcador no início do primeiro tempo. Mikael Uhre dominou a pelota, carimbando a rede com uma finalização de fora da área.

A comemoração do Union foi interrompida por Messi, que buscou o empate na sequência. Depois de receber um passe de Suárez, o craque argentino driblou a marcação para igualar.

A equipe da Flórida apresentou grande motivação em campo e esse fator foi decisivo em Fort Laurderdale. Após o empate, Alba cruzou rasteiro para Messi virar com um chute de canhota.

PUBLICIDADE

O placar foi decidido nos acréscimos do segundo tempo, em uma jogada articulada por Messi e concretizada por Suárez. Placar final, 3 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective