Home Futebol Renan critica momento de time do Brasileirão: “Esperava mais”

Renan critica momento de time do Brasileirão: “Esperava mais”

Ex-jogador reprovou atuação da equipe em jogo válido pela Copa do Brasil e pediu mais agressividade ao time

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Renan critica momento de time do Brasileirão: “Esperava mais”

Renan em entrevista a podcast (Reprodução)

O ex-volante Renan criticou o Bahia após a eliminação da equipe para o Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil. O time baiano perdeu os dois jogos para o Rubro-Negro carioca por 1 a 0, sendo a volta disputada na quinta-feira (12), no Maracanã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ex-atleta, revelado pelo São Paulo, admitiu que “esperava mais” da equipe baiana, que para ele foi pouco agressiva no Rio de Janeiro, mesmo precisando de um resultado positivo após perder o primeiro jogo em casa na ida.

“Gostei bastante do jogo do Flamengo. Esperava um pouco mais do Bahia. Jogou na característica de posse de bola e um meio-campo de muita qualidade, mas eu esperava um time mais agressivo, mais incisivo. Sofreu pouco o Flamengo”, analisou Renan durante o programa Fim de Papo, do UOL Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Renan elege Flamengo favorito

O Flamengo, após passar pelo Bahia, vai enfrentar o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil, com jogos ainda sem data ou mando definidos pela CBF.

O ex-atleta analisou e apontou que o Rubro-Negro carioca chega para a atual fase do torneio como o grande favorito a ficar com o título.

“O Flamengo passa, muito bem, com volta de jogadores para as semis”, destacou Renan, que seguiu: “O Flamengo se torna o grande favorito à conquista da Copa do Brasil.”

PUBLICIDADE

O Flamengo venceu o Bahia por 1 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, em Salvador, com gol marcado por Bruno Henrique, de cabeça, levando vantagem para o jogo da volta.

PUBLICIDADE

Na quinta-feira (12), o time comandado por Tite voltou a ser melhor que o adversário e, com gol de Arrascaeta, após assistência de Bruno Henrique, venceu mais uma vez por 1 a 0 e confirmou a vaga na semifinal.

Better Collective