O ex-volante Renan criticou o Bahia após a eliminação da equipe para o Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil. O time baiano perdeu os dois jogos para o Rubro-Negro carioca por 1 a 0, sendo a volta disputada na quinta-feira (12), no Maracanã.
O ex-atleta, revelado pelo São Paulo, admitiu que “esperava mais” da equipe baiana, que para ele foi pouco agressiva no Rio de Janeiro, mesmo precisando de um resultado positivo após perder o primeiro jogo em casa na ida.
“Gostei bastante do jogo do Flamengo. Esperava um pouco mais do Bahia. Jogou na característica de posse de bola e um meio-campo de muita qualidade, mas eu esperava um time mais agressivo, mais incisivo. Sofreu pouco o Flamengo”, analisou Renan durante o programa Fim de Papo, do UOL Esporte.
Renan elege Flamengo favorito
O Flamengo, após passar pelo Bahia, vai enfrentar o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil, com jogos ainda sem data ou mando definidos pela CBF.
O ex-atleta analisou e apontou que o Rubro-Negro carioca chega para a atual fase do torneio como o grande favorito a ficar com o título.
“O Flamengo passa, muito bem, com volta de jogadores para as semis”, destacou Renan, que seguiu: “O Flamengo se torna o grande favorito à conquista da Copa do Brasil.”
O Flamengo venceu o Bahia por 1 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, em Salvador, com gol marcado por Bruno Henrique, de cabeça, levando vantagem para o jogo da volta.
Na quinta-feira (12), o time comandado por Tite voltou a ser melhor que o adversário e, com gol de Arrascaeta, após assistência de Bruno Henrique, venceu mais uma vez por 1 a 0 e confirmou a vaga na semifinal.