Home Sormani “esquece” o Flamengo ao sinalizar favoritos no Brasileirão

Sormani “esquece” o Flamengo ao sinalizar favoritos no Brasileirão

Jornalista acredita que a disputa pelo título da Série A está totalmente em aberto

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Sormani projetou futuro do Brasileirão (Reproduçao)

Fábio Sormani não quis “carimbar” o possível título do Flamengo no Brasileirão. Embora o Glorioso tenha vencido o Fortaleza, em casa, o comunicador lembrou o jogo pendente do Leão do Pici. Caso o time de Juan Pablo Vojvoda triunfe sobre o Internacional, no Beira-Rio, a liderança vai mudar de dono novamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do Fortaleza, Sormani vê o Palmeiras como séria ameaça ao Botafogo. Disputando apenas o Brasileirão, a equipe alviverde venceu o Athletico, na Ligga Arena, e segue firme na briga pelo troféu, algo citado por Felippe Facincani. Enquanto isso, o Flamengo, derrotado pelo Corinthians, não foi citado no discurso.

“Olha a vitória sobre o Fortaleza no sábado… mas o Fortaleza ainda tem um jogo a menos. Se tiver uma vitória nesse jogo , vai ficar um ponto na frente do Botafogo. Precisa saber os próximos jogos do Botafogo e do Fortaleza. O Palmeiras está correndo por fora.”, disse Sormani, no programa Opinião Placar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho que o Palmeiras tem a faca e o queijo na mão no campeonato.”, completou Facincani.

Em relação ao Flamengo, Sormani não fica surpreendido com o futebol apático do Rubro-Negro. Diante do estilo de Tite, o jornalista considera que o desempenho pragmático deve seguir em campo no restante da temporada.

“O Flamengo é a cara do treinador! Um time apático, sem graça, sem sal, sem tempero… não me estranha esse futebol ruim do Flamengo.”, afirmou.

PUBLICIDADE

Sormani aponta dificuldade para o Flamengo no Brasileirão

Mesmo criticando o futebol do Flamengo, Sormani lembrou que De La Cruz e Arrascaeta fazem falta no setor ofensivo. Neste cenário, enquanto os meias estiverem fora de combate, houve uma previsão de forte prejuízo nas partidas.

PUBLICIDADE

“Dois dos principais jogadores do Flamengo não jogaram: De La Cruz e Arrascaeta. Faz muita diferença. São os caras que pensam e que criam o jogo. Se não joga o Varela, tanto faz. Se não joga o Ayrton Lucas e o Léo Pereira não muda nada. Mas, tirar ao mesmo tempo, o De La Cruz e o Arrascaeta tem um peso muito grande.”, indicou.

Better Collective