Tite, antes mesmo de voltar ao Brasil, encarou uma forte cobrança no Flamengo. Convicto de que, ao contrário do primeiro jogo, o time carioca iria balançar as redes do Peñarol, o treinador pediu para ser cobrado caso o cenário não virasse realidade. Diante da eliminação na Libertadores, o influenciador Paparazzo Rubro-Negro bateu de frente com o comandante.
Ironizando o discurso de Tite, o youtuber quis externar o sentimento de insatisfação com a performance apática do Flamengo . Reagindo à cobrança, o técnico deixou claro que apenas projetou o segundo confronto e, sem uma bola de cristal, não é capaz de prever o futuro.
“Vai sair gol, né? Tá bom. Você estava certo.”, reclamou Paparazzo Rubro-Negro.
“Eu projetei! Eu projetei sim, uma coisa é promessa… Eu não tenho bola de cristal. Uma coisa é projetar, outra coisa é promessa.”, respondeu Tite.
Paparazzo Rubro-Negro discute com Tite após eliminação do Flamengo para o Peñarol, no Uruguai: Paparazzo: "Vai sair gol, né? Beleza, valeu! Saiu gol!" Tite: "Eu projetei! Uma coisa é projetar, outra coisa é promessa! Eu não tenho bola de cristal!" 🎥 Coluna do Fla
— Planeta do Futebol 🌎 (@planetadofutebol.bsky.social) September 26, 2024 at 10:08 PM
[image or embed]
Tite garante que não fez promessa no Flamengo
Antes de rebater o influenciador, Tite explicou o discurso convicto envolvendo os acontecimentos de Peñarol x Flamengo. Embora tenha bancado que o Rubro-Negro iria “fazer gol” fora de casa, houve uma ressalva sobre a projeção.
“Eu disse que prometi? Prometi que ia fazer gol? Eu projetei. Está me cobrando e tem todo o direito, mas eu não prometi. Eu não sou futurista, cara. Era o objetivo, de criar e fazer, mas promessa não foi. Projetei, trouxe a responsabilidade para mim, era para fazer gol, mas o termo não é esse.”, justificou.