Torcedores do Flamengo protestaram contra o técnico Tite após a derrota deste domingo (22), para o Grêmio por 3 a 2. A revolta dos rubro-negros tem como motivo o mau futebol na partida realizada na Arena gremista, válida pela 27ª rodada do Brasileirão Série A. Com a segunda derrota em sequência, o Rubro-negro acumula três partidas sem vencer.
Torcedores na bronca com Tite
Os muros da Gávea já exibiam pichações imediatamente ao apito final da partida contra o Grêmio. Alguns torcedores do Flamengo exigiram a demissão de Tite e dirigiram ameaças aos jogadores, com frases como “Salário em dia, porrada em falta” e “Fora Tite”.
Mas nem todos os torcedores demonstraram descontentamento extremo com o time. Pela manhã desta segunda, no CT Ninho do Urubu, diversos rubro-negros estiveram presentes para garantir aos atletas que não faltará incentivo na reta final das competições.
Para se classificar às semifinais da Libertadores contra o Peñarol em Montevidéu, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença a partida por pelo menos dois gols de diferença.
Tite avalia desempenho do time
Em coletiva após a partida, o técnico Tite ressaltou que a atuação do Rubro-negro durante a partida foi boa dadas as circunstâncias de entrar com o time todo reserva. O placar, contudo, refletiu a efetividade do Grêmio, que, na opinião do comandante flamenguista, aproveitou as chances que teve.
“A melhor forma de obtermos êxito nessa sequência de jogos de quinta, domingo e quinta era dessa forma. Não tinha condição de desempenho para os titulares. No jogo de hoje vou ser curto e grosso: o Flamengo jogou, o Grêmio ganhou.”, comentou Tite.