Home Futebol Torcedores do Paysandu criticam contratação e falam em rebaixamento à Série C

Torcedores do Paysandu criticam contratação e falam em rebaixamento à Série C

Papão da Curuzu oficializou o retorno do executivo de futebol Felipe Albuquerque e foi criticado por internautas, nas redes sociais 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O executivo de futebol Felipe Albuquerque está de volta ao Paysandu (foto: divulgação/PSC)

O Paysandu oficializou nesta segunda-feira (9) o retorno do executivo de futebol Felipe Albuquerque. A contratação, entretanto, repercutiu mal entre os torcedores, na rede social Instagram. Internautas invadiram o perfil do clube para criticar o presidente, Maurício Ettinger, e o vice-presidente Roger Aguilera pela decisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outros comentários foram no sentido de que a Terceira Divisão já é uma realidade para a temporada 2025 do futebol brasileiro. 

Neste momento, o time bicolor tem 27 pontos e é o 15° colocado, no Brasileirão Série B. Precisa acumular vitórias para se distanciar da zona de rebaixamento. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O próximo compromisso já tem calendário definido. O jogo será frente ao Guarani, no sábado (14), às 17h (horário de Brasília), no estádio Banpará Curuzu.

Paysandu define novo treinador 

Márcio Fernandes também está de volta ao clube. O profissional chega para ocupar a vaga deixada por Hélio dos Anjos, dispensado após a derrota por 1 a 0 frente ao Amazonas. 

“O Márcio já conhece a realidade do clube. Trabalhou com alguns atletas do nosso elenco e tem como característica a ofensividade no modelo de atuação, com bom toque de bola, volume de jogo e boa quantidade de gols, que é algo que é uma marca no Paysandu”, declarou Maurício Ettinger. 

PUBLICIDADE

Esta é a segunda passagem do profissional na equipe. Márcio Fernandes trabalhou no clube de 2022 a 2023. 

PUBLICIDADE

“Primeiramente, quero dizer que estou muito feliz por retornar a esse clube, onde conquistei títulos como atleta e também como técnico. Será uma honra dirigir novamente no Paysandu, dessa vez em uma Segunda Divisão”, declarou.  

“O grupo tem qualidade, não pode ocupar a colocação onde encontra-se atualmente e, com a força do nosso torcedor, que sempre faz da Curuzu uma panela de pressão, eu tenho certeza que juntos vamos voltar a vencer para subir posições na tabela”, finalizou. 

Better Collective