Home Futebol Zinho exalta torcida de time do futebol brasileiro: “Maravilhosa”

Zinho exalta torcida de time do futebol brasileiro: “Maravilhosa”

Comentarista destacou o apoio incondicional visto nas arquibancadas e colocou fator casa como um dos “trunfos” da equipe

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Zinho em entrevista ao podcast Cheguei (Reprodução - YouTube)

Zinho voltou a elogiar a força da torcida do Fortaleza no futebol brasileiro. Ao prospectar o confronto decisivo que os nordestinos farão com o Corinthians nesta terça-feira (17), pela Sul-Americana, ele pontuou que o time de Vojvoda será empurrado no Castelão mais uma vez.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o primeiro jogo, o tetracampeão prospectou cenário de favoritismo para o Fortaleza, juntamente pela força da equipe atuando em seus domínios. No Brasileirão, por exemplo, o Leão do Pici ostenta o melhor rendimento como mandante, tendo faturado 33 dos 39 pontos disputados.

“Lembrando que a última vitória do Fortaleza foi contra o Corinthians, 1 a 0, pelo Brasileirão. Vem de dois resultados ruins, perdeu para o Botafogo e empatou com o Athletico Paranaense, então também oscilou um pouco”, destacou Zinho, tecendo elogios à torcida do Leão do Pici na sequência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tem jogo. Eu não sei qual o time o Corinthians vai levar a campo, mas o momento alvinegro deu uma melhorada. O Fortaleza é favorito (jogo de ida). Jogando em casa com a sua torcida que é maravilhosa, que enche o Castelão, é linda a festa que a torcida faz, mas tem jogo. Não é favoritaço”, opinou o tetra.

Zinho vê Vasco com chances na Copa do Brasil

Em outro momento do programa na ESPN, Zinho destacou o poder de entrega e disposição do Vasco no clássico contra o Flamengo, no último domingo, e apontou que o Gigante da Colina, com este tipo de perfil, não pode ser descartado da disputa pelo título na Copa do Brasil.

Na fase passada, o Vasco despachou o Athletico Paranaense, em jogo marcado por classificação heroica. Depois de figurar com um homem a menos por toda a segunda etapa, a equipe carioca conseguiu a remontada nos pênaltis, carimbando assim o avanço às semis para encarar o Atlético-MG.

PUBLICIDADE
Better Collective