Home Futebol Ana Thaís indica saída de técnico do Brasileirão Série A: “Não serve”

Ana Thaís indica saída de técnico do Brasileirão Série A: “Não serve”

Comentarista detonou Ramón Díaz. Treinador tem a missão de livrar o Corinthians do rebaixamento, no Campeonato Brasileiro 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Ana Thaís se manifestou após o duelo entre Corinthians e Flamengo (foto: transmissão/SporTV)

Ana Thaís se manifestou após o duelo entre Corinthians e Flamengo (foto: transmissão/SporTV)

Ana Thaís Matos utilizou as redes sociais para falar sobre os técnicos que disputam o Brasileirão Série A. Neste domingo (20), a comentarista analisou que o Corinthians está mal servido, ao ter Ramón Díaz como um dos integrantes do departamento de futebol. 

“Patética a jornada de Ramón Díaz nos dois jogos da semi da Copa do Brasil. Mais um técnico que não entende o tamanho e o que é o Corinthians”, publicou, no Instagram, após o Timão empatar por 0 a 0 com o Flamengo e ser eliminado na Copa do Brasil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a queda, o Corinthians agora tem mais dois torneios até o fim da atual temporada. São eles: Copa Sul-Americana e o Brasileirão Série A. 

O time paulista volta a campo nesta quinta-feira (24) para enfrentar o Racing, da Argentina. O duelo é válido pela semifinal da Copa Sul-Americana e está marcado para ocorrer a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio Neo Química Arena. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois disso, na segunda (dia 28), enfrenta o Cuiabá, em confronto duelo, na luta contra o rebaixamento do Brasileirão Série A. 

“(Ramón Díaz) Não serve pro 2025 do clube, seja na Série A ou B. O Corinthians segue sem treinador que entenda o tamanho do clube”, finalizou Ana Thaís. 

Veja o post de Ana Thaís 

Corinthians x Flamengo: resumo do jogo da Copa do Brasil 

Dentro de campo, Corinthians e Flamengo empataram por 0 a 0. Com o resultado, o time carioca se classificou para disputar a final da Copa do Brasil com o Atlético-MG. Os principais lances do jogo ocorreram no primeiro tempo. 

PUBLICIDADE

Alex Sandro balançou as redes aos oito minutos. No entanto, a arbitragem invalidou o gol após revisar o lance e marcar impedimento.

PUBLICIDADE

Aos 27, o atacante Bruno Henrique foi expulso após cometer falta em Matheuzinho. Com isso, o treinador Filipe Luís substituiu Gabigol por Fabrício Bruno.

Desde então, foi um verdadeiro ataque contra defesa. Entretanto, o Timão pouco ameaçou a meta do Flamengo defendida por Rossi.

Better Collective