Caio Ribeiro acredita que o São Paulo vai conseguir dar a volta por cima no Brasileirão, após eliminação na Libertadores para o Botafogo. No programa “Boleiragem” de ontem (30), o comentarista prospectou a equipe paulista sendo forte concorrente a brigar pelas primeiras posições no certame.
Na análise feita sobre a vitória diante do Corinthians, o ex-jogador criticou o fato da equipe de Zubeldía não ter matado o jogo mais cedo, e mesmo estando com dois a mais, ter sofrido em determinados momentos do clássico. Ele, no entanto, destacou a importância do triunfo para a moral do time.
“Só para parecer que estou só criticando, grande vitória do SPFC. Poderia ter sido construída com mais tranquilidade e acho que o time desperdiçou a oportunidade de golear um rival”, iniciou Caio Ribeiro.
“Mas entra no G4, vira a página da Libertadores, ganha o jogo que é o mais importante. Então, é o São Paulo que vem forte, focado só no Brasileiro para brigar por essa vaga direta na Libertadores”, concluiu o comentarista.
Com o resultado positivo em Brasília, o SPFC chegou aos 47 pontos, se mantendo assim na quinta posição, a um tento do quarto colocado, o Flamengo, e dez do líder Botafogo. A próxima partida da equipe paulista na competição ocorre no sábado (05), frente ao Cuiabá.
Caio Ribeiro projeta disputa da Copa do Brasil
Ainda na atração esportiva desta segunda-feira (30), Caio Ribeiro avaliou os confrontos da semifinal na Copa do Brasil e destacou ligeiro favoritismo de Flamengo e Atlético-MG contra Corinthians e Vasco, respectivamente.
Ele, no entanto, pontuou que, por se tratar de um torneio copeiro, e pelo rendimento recente das equipes, Timão e Gigante da Colina podem equilibrar o cenário na entrega, e por isso uma eventual classificação da dupla não poderia ser definida como zebra.