Home DESTAQUE Com amplo domínio, Espanha vence a Sérvia na Liga das Nações

Com amplo domínio, Espanha vence a Sérvia na Liga das Nações

Espanhóis apostaram no coletivo para conquistar espaços na defesa adversária; sérvios sofreram com a falta de criatividade ofensiva

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Espanha e Sérvia em ação pela Liga das Nações (Fran Santiago/Getty Images)

A Espanha não encontrou dificuldades para vencer a Sérvia por 3 a 0 nesta terça-feira (15), em duelo válido pela Liga das Nações, em Córdoba. Com o triunfo, os espanhóis mantiveram a liderança do Grupo 4, com dez pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Espanha x Sérvia

Diante de sua torcida, a Espanha apostou no ataque para vencer a Sérvia nesta tarde. O primeiro tento espanhol foi convertido por Laporte, antes do primeiro minuto. O jogador se aproveitou de um cruzamento para marcar de cabeça.

O lance trouxe um maior domínio para a Espanha, que criou outras boas oportunidades com Oyazabal e Morata. Do outro lado, a Sérvia recuou, com o intuito de suportar a pressão imposta pela La Roja.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os anfitriões ampliaram no segundo tempo. Primeiro com Morata, aos 19′, e segundo com Alex Baena, em uma cobrança precisa de falta.

A Sérvia ainda tentou esboçar uma pequena reação, mas sucumbiu diante da falta de criatividade em seu meio de campo. Placar final, 3 a 0.

Better Collective