O Craque Neto avisou no programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (01) que irá ajudar o Dorense, clube da primeira divisão do Sergipe, a partir do próximo ano. Após se comover com uma matéria exibida sobre o time na concorrência, ele procurou o gestor da equipe e se comprometeu a dar uma “força”.
No comentário feito, o ex-jogador disse que vai arrecadar materiais esportivos para enviar ao clube nordestino, que possui um calendário bem mais estreito, tendo dificuldades assim ao longo da temporada. Ele ainda fez uma campanha para os telespectadores seguirem o clube no Instagram.
“Eu queria agradecer o presidente do Dorense, lá de Sergipe. E eu vi entrevista no Esporte Espetacular, conversei com o presidente Ronaldo, e vou ajudar o clube”, iniciou o Craque Neto.
“Vou mandar chuteiras, bolas e um monte de coisa. Eles disputam o Campeonato Sergipano que tem três meses só. Eu vou ajudar. A partir de hoje, sou torcedor do Dorense. Prometi isso. Farei de tudo para ajudar”, complementou o ex-jogador.
Fundado no dia 30 de maio de 1948, o Dorense disputou a elite estadual pela primeira vez em 1994. O melhor desempenho do Touro do Sertão se deu em 2001, quando terminou o Campeonato Sergipano na terceira posição. Ao longo de sua história, o clube faturou dois títulos da divisão de acesso (2015 e 2022).
Craque Neto projeta futuro de Filipe Luís no Fla
Em outro momento da atração esportiva desta terça (01), o apresentador avaliou a troca de comando no Flamengo, e disse que Filipe Luís não terá trajetória duradoura na equipe rubro-negra, projetando demissão ao término da temporada, independente de títulos ou não.
Na avaliação do Craque Neto, mesmo chegando como efetivado no cargo, o treinador não vai suportar a pressão, sendo assim mais um “escudo” da direção rubro-negra para aliviar o cenário de pressão.