Home Futebol Denílson aponta futuro goleiro da seleção brasileira: “Sem dúvidas”

Denílson aponta futuro goleiro da seleção brasileira: “Sem dúvidas”

Comentarista demonstra convicção que Dorival Júnior proporcionará uma nova chance no gol do Brasil

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Foco no goleiro da seleção brasileira em treinamento no ESPN World Wide Complex como preparação para a Copa América (Rafael Ribeiro/CBF)

Denílson acredita que o goleiro titular da seleção brasileira não está definido. Apesar de Alisson e Ederson como favoritos, o ex-jogador não descarta a volta de Weverton entre os convocados de Dorival Júnior. Em alta na meta do Palmeiras, o camisa 21 tem sido um dos destaques nesta arrancada que pode terminar com o tricampeonato brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No Jogo Aberto, desta terça (1/10), o comentarista foi questionado por Renata Fan se o arqueiro pode novamente sonhar com a amarelinha.

“Pra você, o Weverton ainda voltará para a seleção brasileira?”, perguntou a apresentadora da Band.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É uma ótima pergunta. Pelo nível do goleiro que estamos falando acho que sim. Acho que ele volta, já provou a grandeza dele em diversos momentos como goleiro. Tem possibilidade de voltar sim, sem dúvidas”, afirmou Denílson.

Citado por Denílson, Weverton exalta Palmeiras

Dono da melhor defesa do Brasileirão Série A, o Palmeiras está na cola do Botafogo brigando pelo título nacional. Na última rodada, a diferença que era de três pontos caiu para um. A vitória sobre o Atlético-MG, e o empate do Fogão com o Grêmio, em Brasília, deixou a disputa completamente aberta.

“Não é um mérito só da defesa, acho que é o time inteiro. Desde o pessoal lá da frente que tem a missão de pressionar as equipes”, reforçou Weverton.

PUBLICIDADE

Ao contrário do Botafogo, que divide suas atenções com a semifinal da Libertadores, o Palmeiras está totalmente focado nas últimas dez rodadas da competição. Com seis vitórias consecutivas, o Verdão acredita ser possível repetir o roteiro.

PUBLICIDADE

“Às vezes vamos perder, nunca prometi títulos, só posso prometer atitude, jogar para ganhar, sempre até o fim pelo melhor resultado. Sinceramente, aqui estamos todos de acordo que meus jogadores são incríveis, independente se vamos ganhar ou não. Só cobro que eles deem o melhor que puderem”, disse Abel Ferreira.

Better Collective