Denílson não se mostra satisfeito com o rendimento do São Paulo nas últimas semanas. No programa “Jogo Aberto” de hoje (25), ele se mostrou contundente ao avaliar o desempenho da equipe com a nota 6 na disputa do Brasileirão Betano e no balanço das competições em que o time já foi eliminado.
No comentário feito, o ex-jogador chamou atenção para a resistência de Zubeldía em alternar suas convicções durante os jogos, e citou que a instabilidade tem atrapalhado o Tricolor no engate de uma sequência positiva. Desde agosto, o SPFC não consegue duas vitórias consecutivas.
“Nota seis. Não está baixa. Eu acho que é uma nota até aceitável pelo que o São Paulo vem fazendo nessa reta final, eu acho que o Zubeldía ele erra em algumas coisas, demora em mudar o jeito do time jogar”, iniciou Denílson.
“Acho que nessa reta final, o São Paulo melhorou, mas tem oscilado, e essa nota está de bom tamanho”, complementou o ídolo do Tricolor.
No recorte dos últimos cinco jogos, o time paulista caiu para o Internacional e Cuiabá, em jogos do Brasileirão, ao passo que venceu o clássico contra o Corinthians e bateu o Vasco no certame nacional. Na Libertadores, o Tricolor acabou caindo nos pênaltis para o Botafogo, e viu o sonho do tetra ser adiado.
Questionado por Denílson, SPFC tem objetivo claro na Série A
Restando oito compromissos para o fechamento do certame nacional, o São Paulo agora foca os holofotes para a disputa pelo G4 do Brasileirão. Na configuração de momento, o time é o quinto colocado, com 50 pontos, um a menos em relação ao Flamengo, que tem jogo pendente.
Neste sábado (26), às 21h (de Brasília), os comandados de Luís Zubeldía possuem confronto de pretensões opostas diante do Criciúma, no Heriberto Hülse, pela 31ª rodada. Um tropeço pode complicar a permanência no G6.