Narrador não vê concorrentes à altura e espera que o atacante seja premiado com a Bola de Ouro
Galvão Bueno exaltou a atuação de gala de Vinícius Júnior contra o Borussia Dortmund. Antes da Bola de Ouro, prêmio em que é favorito, o camisa 7 do Real Madrid foi o grande destaque da vitória na Champions League. Chamando a responsabilidade, o brasileiro, com três gols, mostrou que está pronto para ser eleito o melhor jogador do mundo.
Levando em conta a distância para os rivais, Galvão Bueno foi direto ao cobrar a Bola de Ouro para Vinícius Júnior. Caso o atacante do Real Madrid não fique com o troféu da France Football, o narrador avalia que o resultado será uma grande injustiça.
“Que jogo espetacular!! Que virada do Real Madrid: 5 a 2 no Borussia!! Partida histórica de Vinícius Júnior!! 3 gols fora o show pra cima de todo mundo!! E segunda tem a Bola de Ouro. Se não for do Vini Jr será um assalto!!”, escreveu Galvão Bueno, em postagem nas redes sociais.
Realizado no Real Madrid, Vinícius Júnior espera seguir escrevendo uma história de sucesso. Apesar dos rumores envolvendo o futebol saudita, o ex-jogador do Flamengo sinalizou que as cifras astronômicas do Oriente Médio não são prioridade na carreira.
“Era um sonho de criança jogar no melhor clube do mundo. É uma honra imensa. Seguir aqui por muito tempo vai ser um prazer que ninguém consegue descrever.”, afirmou Vinícius Júnior à TNT Sports.
Exaltado por Galvão Bueno, Vinícius Júnior aguarda torcida dos brasileiros
Valorizando o processo de evolução no Real Madrid, Vinícius Júnior enfrentou críticas pesadas antes de virar o protagonista da equipe. Agora, o atacante espera celebrar o prêmio da Bola de Ouro com todos os brasileiros.
“Sempre é importante a torcida do Brasil e do mundo tudo. Sempre me apoiaram quando eu cheguei com 18 anos e passei por muitas coisas. Eu sempre trabalhei junto com minha família e todos os atletas que viram todo meu processo e entenderam que eu ia seguir evoluindo.”
“Teve uma entrevista que eu falei que queria que todos os brasileiros torcessem por mim. Que eles possam torcer por mim na segunda-feira.”, externou.