O veterano apresentador também realizou as suas projeções para as finais da Copa do Brasil e da Libertadores
Milton Neves repercutiu o empate em 1 a 1 sofrido pelo Flamengo aos 43 minutos do segundo tempo contra o Internacional, no Beira-Rio.
O time de Filipe Luís deixou escapar a vitória ao levar um gol do colorado Enner Valencia no apagar das luzes, em partida atrasada da 17ª rodada do Brasileirão Betano nesta quarta-feira (30).
Na opinião de Milton Neves, o Flamengo ainda não apresenta um time confiável, ainda que aponte uma melhora com o novo técnico em relação ao antecessor Tite. “Faltou malícia para a equipe carioca”, observou o jornalista, em sua coluna no UOL Esporte.
Desse modo, colocou o Rubro-Negro num degrau abaixo de outros três grandes clubes da atualidade do futebol brasileiro, na sua visão.
“Ainda não atingiu o patamar do trio Atlético-MG, Botafogo e Palmeiras, as equipes mais fortes do momento”, analisou.
Milton Neves fez previsões para as finais das Copas
Para Milton Neves, o Atlético-MG tem tudo para conquistar os títulos da Libertadores e da Copa Betano do Brasil.
Neste domingo (3), o Galo visitará o Flamengo na primeira partida da decisão do torneio mata-mata da CBF. O confronto ocorrerá no Maracanã às 16h (horário de Brasília).
“O Fla será mesmo zebra contra o Galo na final da Copa do Brasil”, escreveu o radialista, ressaltando o favoritismo do Alvinegro comandado por Gabriel Milito. “Será uma grande surpresa se o Rubro-Negro superar a equipe mineira nesta decisão”.
Na final da competição de clubes da Conmebol, o Botafogo confirmou ontem (30) a classificação para a final ao perder por 3 a 1 para o Peñarol no Centenário.
O Glorioso decidirá o título da Libertadores contra o Atlético-MG, no dia 30 de novembro. A partida está a princípio marcada para o Monumental de Núñez, em Buenos Aires.
Milton Neves vê uma pequena vantagem para o time mineiro, ainda que aponte um equilíbrio entre as duas equipes alvinegras.
“Eu digo que a chance de título está na base de 55% para o Atlético-MG contra 45% para o Botafogo”, previu o comunicador.