Nesta terça-feira (29), o River Plate (ARG), recebe o Atlético-MG no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, a partir das 21h30 (horário de Brasília).
O duelo na capital portenha é válido pelo jogo de volta da fase semifinal da Copa Libertadores da América.
A decisão da principal competição de clubes do continente, novamente em jogo único, será disputada em 30 de novembro e também terá como palco a casa dos Millonarios, mais conhecida por Más Monumental.
River Plate x Atlético-MG: como assistir ao vivo
O confronto decisivo entre Millonarios e Galo, na Argentina, será transmitido ao vivo pelo canal ESPN na TV fechada e online no Disney+.
O ESPN é um canal fechado que detém os direitos de exibição da Copa Libertadores de 2024, podendo ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.
O Disney+ é uma plataforma de streaming por onde é possível acompanhar o conteúdo ao vivo do canal ESPN pelo celular, tablet, computador ou Smart TV. Basta acessar o site ou aplicativo e preencher com os dados do cadastro.
Como está a disputa nas semifinais?
Na primeira partida da fase semifinal, disputada na semana passada na Arena MRV, em Belo Horizonte, o Galo superou o time argentino pelo placar de 3 x 0.
Deyverson, o grande destaque do jogo, foi o autor de dois gols e ainda deu assistência para o também atacante Paulinho selar o marcador, que confere boa vantagem à equipe do técnico Gabriel Milito.
Com o resultado inicial, o Atlético-MG avança à decisão do torneio com mais uma vitória, qualquer empate ou mesmo se perder por até dois gols de diferença.
Para se classificar no tempo regulamentar, o River Plate precisa vencer por quatro ou mais gols de vantagem. Se anotar três tentos a mais, a definição do finalista será nas cobranças de pênaltis.
Quem passar no mata-mata decisivo de River Plate x Atlético-MG irá enfrentar na grande final o vencedor de Peñarol x Botafogo, o outro duelo das semifinais, que será realizado nesta quarta-feira (30), em Montevidéu, no Uruguai.
A equipe carioca tem ampla vantagem, já que goleou os uruguaios pela contagem de 5 x 0 no jogo de ida, realizado na semana passada, no Rio de Janeiro.