Home DESTAQUE Santos leva virada da Chapecoense e fica com a liderança do Brasileirão Série B ameaçada

Santos leva virada da Chapecoense e fica com a liderança do Brasileirão Série B ameaçada

Peixe não suportou a pressão imposta pela Chape na partida; equipe pode ser ultrapassada pelo Novorizontino

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Jogadores do Santos em partida do Brasileirão Série B (Reprodução Santos - Facebook)

Jogadores do Santos em partida do Brasileirão Série B (Reprodução Santos - Facebook)

O Santos não suportou a pressão imposta pela Chapecoense nesta quarta-feira (16), em partida válida pelo Brasileirão Série B, na Arena Condá. Depois de abrir o placar, o Peixe testemunhou o progresso da Chape, que lacrou o marcador em 3 a 2.

Com o revés, o Alvinegro Praiano ficou estacionado em 56 pontos e pode ser ultrapassado pelo Novorizontino. Do outro lado, a equipe de Chapecó computou 37 pontos, subindo para a décima terceira posição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Chapecoense x Santos

As duas equipes apresentaram grande movimentação durante o primeiro tempo. Embalada pela torcida, a Chape levou perigo ao Peixe em algumas ocasiões, mas foi o Santos que abriu o placar no final da etapa, com Guilherme.

Os mandantes não se intimidaram diante do adversário e buscaram meios para empatar. O tento da Chape foi concretizado por Mário Sérgio, no final do primeiro tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O resultado trouxe um novo ânimo para a Chapecoense, que passou a administrar o domínio da posse de bola. A virada foi registrada aos 22′, com Marcelinho.

No final do confronto, Carvalheira, da Chape, se beneficiou de falha de Giuliano para ampliar e Otero marcou o segundo tento santista. Placar final 3 a 2

Better Collective