Home Futebol Sport supera o Novorizontino e Santos pode retomar a liderança do Brasileirão Série B

Sport supera o Novorizontino e Santos pode retomar a liderança do Brasileirão Série B

Leão da Ilha do Retiro não encontrou dificuldades para derrotar o Tigre; equipe paulista pode ser ultrapassado pelo Peixe no domingo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Jogadores do Sport celebram o triunfo sobre o Novorizontino (Reprodução Flickr - Sport)

O Sport venceu o Novorizontino por 3 a 1 nesta sexta-feira (11), em duelo válido pelo Brasileirão Série B, em Novo Horizonte, interior de São Paulo. Os gols do Leão foram marcados por Chico, Gustavo Lopes e Crystian Barletta. Do outro lado, o Tigre descontou com Marlon.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Novorizontino manteve a liderança com 54 pontos, podendo ser ultrapassado pelo Santos nesta rodada. Vale destacar que o Peixe enfrenta o Mirassol no próximo domingo.

Novorizontino x Sport

O Tigre contou com o apoio de sua torcida para assustar o Leão no início da partida. Logo no primeiro minuto, Marlon finalizou colocado, exigindo uma boa atuação do goleiro Caíque França. Na sequência, o arqueiro foi ameaçado por Pablo Dyego, que carimbou o travessão do Sport.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A pressão imposta pelo Novorizontino não assustou o Rubro-Negro, que buscou alternativas para abrir o placar. Aos 37′, Fabricio Domínguez cruzou para o Chico balançar a rede.

A vantagem causou um impacto na defesa do Tigre. Por outro lado, o Leão fez valer a sua força para ampliar na sequência com Gustavo Coutinho. O jogador pegou de primeira para concretizar.

As duas equipes retornaram do intervalo com propostas distintas. Enquanto o Sport recuou, o Novorizontino investiu no ataque para descontar com Marlon em uma cobrança de pênalti, aos 11 minutos.

PUBLICIDADE

No final do confronto, Crystian Barletta se beneficiou de um toque de Gustavo Coutinho para lacrar o marcador. Placar final, 3 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective