Raphael Veiga, Gerson e Hulk elegeram Fortaleza, Atlético-MG e Vasco como times difíceis de bater no Brasil hoje. Na véspera do confronto com o Leão do Pici, o meia do Verdão apontou para os perigos impostos pela equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda.
Em busca no tricampeonato do Brasileirão Betano, o Palmeiras recebe o Tricolor no sábado (26), às 16h30 (de Brasília), no Allianz Parque, podendo assumir a liderança isolada.
“Todas as vezes que eu joguei contra o Fortaleza foi jogo difícil. É uma boa equipe, o treinador já está lá há muito tempo, eles se conhecem, são entrosados… Toda equipe quando joga contra o Palmeiras cria uma dificuldade muito grande”, analisou Raphael Veiga.
Apesar do tropeço na rodada passada, o Leão sabe que é um confronto direto para as suas pretensões. Por isso, o meia do Verdão alerta para o compromisso com os cearenses.
“Acredito que venham com o objetivo de ganhar da gente. Faltam oito jogos e três pontos vale a mesma coisa em todos os jogos”, disse.
Gerson, por sua vez, espera um confronto muito equilibrado com o Atlético-MG na final da Copa do Brasil. Depois de eliminar o Corinthians, o camisa 8 projetou o duelo com os mineiros que tem Hulk, Paulinho e Deyverson.
“Jogo muito difícil, contra uma equipe muito qualificada, sabemos que vai ser um jogo duro,, disse.
Após Veiga e Gerson, Hulk sinaliza mandante complicado de bater no futebol brasileiro
Heroi no empate com o Vasco, Hulk, que garantiu o Atlético-MG em mais uma decisão, fez questão de mencionar o quão foi difícil, uma vez que o Cruz-Maltino faz valer o mando de campo.
“O time do Vasco vinha fazendo uma grande Copa do Brasil, e aqui na casa deles é muito difícil de serem batidos com uma torcida maravilhosa apoiando até o final’, relatou.