Home Futebol Ceni, do Bahia, indica time difícil de bater no Brasil hoje: “Grande equipe”

Ceni, do Bahia, indica time difícil de bater no Brasil hoje: “Grande equipe”

Treinador do Esquadrão destaca qualidade técnica de adversário no Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Rogério Ceni concede entrevista coletiva no Bahia (Letícia Martins - Divulgação)

Rogério Ceni concede entrevista coletiva no Bahia (Letícia Martins - Divulgação)

Em novo reencontro com o São Paulo, Rogério Ceni mais uma vez saiu derrotado. Pressionado no comando do Bahia, o treinador viu do banco de reservas a vitória do Tricolor por 3 a 0, nesta terça, na Arena Fonte Nova, pela 32ª rodada do Brasileirão Betano. Antes da bola rolar, o ex-goleiro já alertava para as dificuldades que o Esquadrão iria encontrar.

Diferentemente dos últimos jogos, o técnico optou por um ataque mais leve formado por Ademir e Luciano Rodríguez. Em entrevista ao canal Premiere, ele explicou o motivo das escolhas e alegou que estaria programado até outras mudanças na equipe titular.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Hoje começa Ademir e Lucho no comando do ataque. Nós até faríamos outras alterações, mas, infelizmente alguns jogadores lesionados que não puderam estar presentes. No sentido de dar um pouco mais de velocidade, da necessidade de vencer mesmo sendo o São Paulo”, explicou Ceni na chegada ao estádio.

“É uma grande equipe que está na nossa frente. Vamos tentar controlar o jogo, fazer o gol e sair com uma vitória dentro da nossa casa”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em campo, porém, o treinador manteve seu histórico negativo ao encarar o Tricolor. Em nova confrontos realizados, foram nove derrotas.

Após a partida, o zagueiro Kanu elevou o tom de voz e cobrou reação imediata do time nesta reta decisiva da temporada.

“Precisa fazer gols, competir mais, não tem muito o que falar de pois de um jogo desse. Importante trabalhar e tentar reverter. Sentimento ruim, ninguém quer vaias, mas tem que aceitar”, relatou.

PUBLICIDADE

Ceni corre riscos de demissão no Bahia

Rogério Ceni atravessa seu pior momento desde que chegou ao Bahia. Entre os torcedores, o sentimento é quase que unânime pela saída do treinador. Nas redes sociais, são vários os pedidos pela fim do seu trabalho.

PUBLICIDADE

Pelo andar da carruagem, tudo leva a crer que o ex-goleiro não será mantido para a próxima temporada. Apenas com uma vaga na Libertadores poderia alterar o cenário.

Better Collective