Craque Neto parabenizou o Flamengo pelo título da Copa Betano do Brasil. Triunfando sobre o Atlético-MG pela segunda vez, desta vez na Arena MRV, o Rubro-Negro garantiu vaga na próxima edição da Libertadores. Levando em conta a posição do clube carioca no Brasileirão, o Corinthians pode acabar se beneficiando com uma classificação inesperada para o torneio continental.
Além do Flamengo, Botafogo e Cruzeiro também podem contribuir para a expansão do G-6. Atualmente em décimo lugar na tabela, o Corinthians emplacou uma arrancada no Brasileirão e, na próxima rodada, tem chances de ultrapassar o Vasco.
“Parabéns para todo mundo do Flamengo por esse título importante. Por sinal, ajuda o Corinthians, né? O Flamengo sendo campeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro pode ser campeão da Sul-Americana e o Botafogo podendo ser campeão da Libertadores, quem sabe o Corinthians também não pode ir para a Libertadores do ano que vem.”, disse o ex-jogador, em vídeo na Rádio Craque Neto.
Em relação ao desfecho da Copa do Brasil, o Craque Neto fez questão de exaltar o trabalho de Filipe Luís no Flamengo. Importante para o domínio nos 90 minutos decisivos, a participação de Gerson também foi aclamada. Por outro lado, o apresentador lamentou as cenas lamentáveis no estádio do Atlético-MG.
“Parabéns ao Filipe Luís, que arrebentou colocando o Bruno Henrique. Era para ser três ou quatro. 1 a 0 foi pouco, hein?! “Parabéns ao Filipe Luís, parabéns ao Gerson, que é um craque!”
“Olha o que aconteceu na Arena MRV, bombas, batendo em mulheres, polícia batendo em torcedor do Flamengo… que vergonha.”, afirmou.
Craque Neto defende Gabigol após desabafo no Flamengo
Confirmando que vai deixar o Flamengo, Gabigol deve jogar no Cruzeiro em 2025. Diante do período de ostracismo do atacante com Tite e a volta por cima no final da temporada, o Craque Neto avalia que o ex-técnico do Rubro-Negro quis encerrar a carreira do camisa 99.
“O que fizeram com esse menino… independente de ser corintiano, eu sou apaixonado por ele. Para mim, ele é um dos grandes centroavantes do futebol brasileiro. Ele cometeu equívocos? Sim. Vestiu a camisa do Corinthians e teve o doping. Mas quantas vezes ele foi a terceira opção? O Tite quis acabar com a carreira dele!”, disparou o Craque Neto, no programa Apito Final.