Home Futebol Craque Neto reage após alfinetada de Marcos no Corinthians: “Saiu da moita”

Craque Neto reage após alfinetada de Marcos no Corinthians: “Saiu da moita”

Ídolo do time alviverde provocou os torcedores rivais, mas não esconde sentimento de frustração com o Dérbi

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto, ídolo do Corinthians (Reprodução)

Craque Neto, ídolo do Corinthians (Reprodução)

Marcos admite que não está sendo fácil digerir o resultado de Corinthians x Palmeiras. Levando em conta a falta de inspiração no revés da equipe palestrina, o ex-goleiro segue revoltado com o desempenho na Neo Química Arena. Enquanto isso, como houve o fim do tabu de três anos do Timão sem uma vitória no clássico, os alvinegros foram vistos “saindo da moita”.

“Ô dia longo da pega, hein, meus amigos? Deus o livre, ‘corintianada’ saiu tudo da moita!”, escreveu Marcos, no Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nos comentários da publicação, o Craque Neto exaltou o comportamento bem-humorado de Marcos. Aproveitando o momento, o apresentador externou o desejo de ver o pentacampeão do mundo em participação no programa “Os Donos da Bola”.

“Você é demais, Marcão, vem nos ‘Donos’ um dia desses.”, comentou o Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do Craque Neto, Ronaldo Giovaneli reagiu ao post. Provocando o ex-goleiro do Palmeiras, o comentarista do Jogo Aberto fez questão de provocar o Palmeiras pela derrota no clássico.

“Difícil, né, pé de pano!!”, ironizou Ronaldo Giovaneli.

Marcos detona atuação do Palmeiras contra o Corinthians

Insatisfeito com a postura do Palmeiras, Marcos realizou uma forte cobrança. Como o título do Brasileirão ficou mais longe, o ídolo do time alviverde lembrou que o resultado também beneficiou o Corinthians na luta contra o rebaixamento.

PUBLICIDADE

“Vocês não sabiam o que estava valendo hoje? Um time foi para a guerra, deu tudo na vida, e o outro foi para um desfile. Vocês estão de brincadeira. Dependendo do resultado amanhã (hoje), nós perdemos o campeonato e ainda salvamos o Corinthians. Aí é para acabar. Deus me livre, pelo amor de Deus, gente!”, disparou.

PUBLICIDADE
Better Collective