Diego Souza, em podcast no YouTube (Reprodução)
Diego Souza não ficou em cima do muro antes da final da Copa Betano do Brasil. Apesar da vantagem alcançada pelo Flamengo, em casa, o Atlético-MG não foi subestimado em palpite veiculado na Central do Pré-Jogo. Por conta da iminente pressão na Arena MRV e a força do Galo na bola parada, o time de Gabriel Milito, com uma remontada diante do rival, foi atrelado ao posto de campeão do torneio.
Aproveitando o gancho, Diego Souza ironizou o modo que costuma “secar” o Flamengo. Admitindo, de forma pública, que não tem o hábito de torcer pelo Rubro-Negro, o ex-jogador do Vasco garantiu que não houve qualquer tipo de clubismo no palpite.
“Pode me chamar de maluco, mas a final tá aberta. Eu já vou falar logo uma coisa. O Atlético-MG, na bola parada, vai (sinal de cortar o pescoço). Não tenho nada contra o Flamengo (risos).”, disse Diego Souza, em vídeo no Instagram.
“Eu acho que o Galo vai ganhar porque o treinador vai ter um pouco mais de coragem. Clube Atlético Mineiro, Galo Forte e Vingador (será o campeão).”, acrescentou.
Participando da sessão de palpites, André Balada divergiu de Diego Souza. Mesmo com a ligação atrelada ao Atlético-MG, clube em que jogou na carreira, o ex-atacante prevê o Flamengo faturando o troféu da Copa do Brasil.
“Rapaz… eu acho que o Galo ganha o jogo, mas o Flamengo é campeão.”, opinou.
Diego Souza manifesta torcida no Brasileirão
Em relação ao desfecho do Brasileirão, Diego Souza não esconde a torcida pelo Botafogo. Considerando que o Glorioso é o melhor time do campeonato, o possível título foi avaliado sendo totalmente justo.
“Eu quero que o Botafogo seja campeão. O time do Botafogo, sem dúvida nenhuma, é melhor. O Glorioso é um time que tem muita qualidade.”, indicou.

