Home Futebol Diego Souza revela torcida para time conquistar o Brasileirão: “É melhor”

Diego Souza revela torcida para time conquistar o Brasileirão: “É melhor”

Ex-jogador analisou confronto que movimenta a 32ª rodada da Série A destacando a qualidade do plantel do principal favorito

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Diego Souza em entrevista ao canal do "Cartoloucos" (Reprodução - YouTube)

Diego Souza em entrevista ao canal do "Cartoloucos" (Reprodução - YouTube)

Conhecido pela autenticidade, Diego Souza voltou a afirmar nesta terça-feira (05), em vídeo publicado no canal “Central Pré-Jogo”, que está na torcida para o Botafogo ser campeão do Brasileirão Betano. Ao projetar o clássico do Glorioso contra o Vasco, que ocorre logo mais às 21h30, ele foi convicto na aposta.

Apesar de toda a identificação com o Gigante da Colina, um dos clubes onde se tornou ídolo no futebol brasileiro, Diego Souza, que também atuou pelo Botafogo, mostrou confiança no título do time de General Severiano no pleito direto contra o Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vai ser a única vez que eu vou contra o Vasco. Eu quero que o Botafogo seja campeão. O time do Botafogo, sem dúvida nenhuma, é melhor. O Vasco está em uma situação mais confortável para o Z4, e o Glorioso é um time que tem muita qualidade. Então, sem dúvida, é favorito”, iniciou Diego Souza.

“Não tem leve vantagem, é muita vantagem. Se o Vasco conseguir qualquer outro resultado que não seja a derrota, está de bom tamanho”, avaliou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Aposta de Diego Souza para o título, Bota pode ampliar frente

Caso o Botafogo supere o arquirrival no Nilton Santos nesta terça-feira (05), a diferença em relação ao Palmeiras, vice-líder, subirá para os seis pontos, dado o revés do time de Abel Ferreira no clássico contra o Corinthians, ontem (04), em Itaquera.

No momento, o Glorioso aparece com 64 pontos, três a mais no comparativo com o principal concorrente. Antes mesmo dos comandados de Artur Jorge entrarem em campo pela 32ª rodada, o site “Infobola” aponta 78% de chances de título para os cariocas, cenário que pode ser ainda mais dominante. Botafogo e Palmeiras ainda se enfrentam na 36ª rodada do certame nacional, no Allianz Parque.

Better Collective