Leila Pereira não pretende negociar Dudu no próximo ano. Ao menos não parece estar nos planos da presidente abrir mão do camisa 7 que tem vínculo até o final de 2025.
Em entrevista ao UOL, Leila admitiu ter ficado chateada pela desistência do jogador no negócio com o Cruzeiro, mas alega que isso tudo faz parte do passado e garante ter uma relação saudável com o atacante.
“Minha relação é muito boa não só com o Dudu, mas todos os demais atletas. O Dudu tem contrato conosco até o final do ano que vem e vamos honrar religiosamente nossos contratos. Espero que ele contiunue nos ajudando neste restante do campeonato”, disse Leila.
“Eu sou muito transparente, falo a verdade. Naquele momento [acerto com o Cruzeiro e negócio desfeito] fiquei chateada, mas depois é bola pra frente. Tudo tranquilo, tem contrato em andamento. Se aparecer uma outra proposta que seja interessante para o atleta e o clube podemos conversar”, avisa a mandatária palmeirense.
“Nenhum jogador é inegociável?”, perguntou o jornalista André Hernan.
“Não, alguns são (risos). Por enquanto não temos necessidade de vender ninguém. Eu decido tudo baseado em conversas com nosso departamento de futebol. A presidente do Palmeiras não decide isoladamente quem entra ou sai. É sempre com aval da diretoria de futebol e comissão técnica”, explica.
Após um longo período lesionado, Dudu está sendo utilizado aos poucos pelo técnico Abel Ferreira. Na vitória sobre o Grêmio, o camisa 7 foi acionado no segundo tempo e teve participação direta no gol de Estêvão.
Após assegurar Dudu, Leila evita abordar reforços no Palmeiras
Leila Pereira concorda que há setores que precisam ser reforçados, mas a presidente preferiu não abrir publicamente quais posições estão sendo discutidas com o departamento de futebol e comissão técnica capitaneada por Abel Ferreira.
“Por enquanto nós precisamos contratar. Óbvio que não vou falar quais posições que nós queremos contratar”, declarou.