Corinthians duela com o Criciúma neste sábado (30), fora de casa, às 19h30 (de Brasília), pela 36ª rodada do Brasileirão Betano. Embalado na temporada, a equipe de Itaquera busca os três pontos para manter o sonho da Copa Libertadores da América.
A grande dúvida fica por conta de Yuri Alberto, que foi ausência na partida contra o Vasco da Gama por problemas físicos. Ele volta a ficar disponível, mas ainda não é possível saber se ele joga desde o início; Talles Magno é opção para a posição.
O holandês Memphis Depay, que estava suspenso, está confirmado para o duelo. De forma geral, o argentino Ramón Díaz não tem novidades com desfalques e apenas Ruan Oliveira, Maycon e Diego Palacios (todos no departamento médico do Corinthians) estão fora.
Provável escalação
Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, Carrillo, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.
O embate contra o Criciúma acontece neste sábado (30), às 19h30 (de Brasília), no estádio Heriberto Hülse. O clube de Santa Catarina soma 38 pontos e está em situação desesperadora na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Corinthians sonha com Libertadores
Depois de passar grande parte da temporada na zona de rebaixamento do Brasileirão Série A, o time comandado por Ramón Díaz venceu cinco seguidos e arrancou na competição de pontos corridos.
No momento, o Alvinegro Paulista soma 47 pontos e ocupa a nona posição na tabela da competição. Faltando três jogos para o fim, o objetivo é vencer os duelos para garantir uma vaga na próxima edição de Libertadores.
Se o Botafogo for campeão neste sábado (30), em decisão contra o Atlético-MG de Gabriel Milito, o G7 vira G8 e as chances do Corinthians aumentam ainda mais.