Milton Neves comentou a derrota do Atlético-MG para o Athletico-PR por 1 a 0 na Ligga Arena neste sábado (16).
O confronto válido pela 19ª rodada do Brasileirão Betano teve o único gol marcado por Cuello para o Furacão.
Com o duelo em Curitiba, não há mais partidas atrasadas no Campeonato Brasileiro. Todos os times agora possuem 33 partidas, ou seja, não há mais o ‘asterisco’ na tabela de classificação.
“Botafoguense sorri de orelha a orelha”
Na opinião do jornalista, a quinta partida sem vencer do Galo na Série A, aliada à derrota para o Flamengo na final da Copa Betano do Brasil, aumentam o favoritismo do Botafogo na final da Libertadores.
“Os botafoguenses quem devem estar sorrindo de orelha a orelha, afinal, com essa bola que está jogando o Galo dificilmente será páreo”, projetou o apresentador.
Botafogo e Atlético-MG medirão forças no jogo único da decisão da competição da Conmebol daqui a duas semanas, no próximo dia 30 de novembro. O palco será o Monumental de Núñez, em Buenos Aires.
Milton Neves ainda vê o Galo correndo risco de queda
Para Milton Neves, o Atlético-MG de Gabriel Milito perdeu o caminho das vitórias. Além disso, alertou para o risco de rebaixamento que o time mineiro ainda corre. “A equipe também anda vacilando no Brasileiro”, observou.
Na 10ª colocação com 42 pontos, o Galo está a cinco pontos do primeiro time dentro do Z-4, o Juventude.
Já o Athletico-PR deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão Série A, saltando para a 14ª posição. Porém, apresenta a mesma soma do time de Caxias do Sul: 37 pontos.