Home Futebol Neymar pode ter novo destino em 2025, afirma Sormani

Neymar pode ter novo destino em 2025, afirma Sormani

Craque brasileiro tem contrato até o meio do ano com o Al-Hilal, mas pode rescindir vínculo antes após nova lesão

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Neymar em ação pela seleção brasileira. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Neymar em ação pela seleção brasileira. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Qual será o time de Neymar em 2025? Em momento conturbado após nova lesão, o craque brasileiro pode rescindir com o Al-Hilal e um retorno ao Brasil é visto como possibilidade real. De acordo com o jornalista Fábio Sormani, o Santos é um caminho.

Durante o programa “Opinião Placar”, Sormani analisou as possibilidades de Neymar. Desde a especulação da sua rescisão com o Al-Hilal, Flamengo e Palmeiras surgiram como opções. Entretanto, Sormani aponta o Santos como destino ideal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Neymar vai pra onde se não for o Santos. Pra Europa? Um Milan? Digamos que seja um Milan. Mas a primeira contusão que ele tiver, acabou. Ele se machucar no Santos é uma coisa. No Milan, no Flamengo, no Palmeiras vão chamar de bichado. O torcedor do Santos não vai falar isso pra ele”, analisou Sormani.

“No Santos ele vai ter carinho. O Neymar gosta do Carille. O que o Neymar precisa? De um ambiente bom. Técnico brasileiro, de uma maneira geral, não faz diferença”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Presidente do Santos se manifesta sobre Neymar

Com a vitória em cima do Coritiba, o Santos voltou à elite do futebol brasileiro. O presidente Marcelo foi questionado sobre a possibilidade de ter Neymar no time em 2025 e confirmou que as conversas estão em andamento. No entanto freou a empolgação.

“Não posso criar expectativas onde não estamos concretamente com a definição das competições de 2025. Não podemos fazer conjuntura de hipóteses. Se ele rescindir, se ele ficar livre no mercado, nós temos uma ligação com a família e atleta”, disse o presidente do Santos.

“Monitoramos, acompanhamos, temos um projeto concreto, já conversado algumas vezes. Vamos continuar dentro desse acompanhamento. Tem que ter muito cuidado e muita cautela”, completou Teixeira.

PUBLICIDADE
Better Collective