Home Futebol RMP detona jogador do Flamengo e pede saída: “Um a menos em campo”

RMP detona jogador do Flamengo e pede saída: “Um a menos em campo”

Gabigol não joga bem contra o Fortaleza e Renato Maurício Prado diz que é melhor não escalar mais o atleta

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Flamengo comemora título da Copa do Brasil contra o Atlético-MG. Foto: Gilvan de Souza/CRF

Flamengo comemora título da Copa do Brasil contra o Atlético-MG. Foto: Gilvan de Souza/CRF

Renato Maurício Prado perdeu a paciência com Gabigol. O jornalista reprovou a atuação do atacante no empate do Flamengo em 0 a 0 com o Fortaleza, nesta terça-feira (26).

Para ele, o camisa 99 não deve mais entrar em campo com a camisa do Rubro-Negro: “O Gabigol, na boa, melhor não escalar mais. Deixa ele ir pro Cruzeiro direto. O cara é menos um em campo. Armaram uma jogada com ele livre na esquerda, ele deu um peteleco na bola. A melhor coisa é deixar ir”, disparou RMP.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois da final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, quando foi decisivo com dois gols no Maracanã, Gabriel Barbosa foi afastado pela diretoria. Ele voltou a ser relacionado nesta semana e entrou em campo contra o clube nordestino, mas não teve boa atuação.

Qual o destino de Gabigol?

Ídolo do Flamengo, ele tem contrato até o fim de dezembro e não irá renovar. O Cruzeiro logo se mostrou interessado e acenou com uma alta proposta ao jogador de 28 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Santos, clube formador de Gabigol, entrou na briga e também deseja entregar ao atleta um salário vantajoso. A questão ainda está em aberto e o atacante não definiu para onde vai.

RMP exalta o Flamengo

O jornalista voltou a elogiar o trabalho de Filipe Luís no Rubro-Negro. O comunicador destacou alguns pontos positivos e citou até Fernando Diniz, ex-Fluminense e atualmente no Cruzeiro.

“Saída de bola de fazer inveja aos times do Diniz. Saída de bola perfeita, tranquila. Fortaleza tentou, pressionou e quando olhava já estava contra-atacando”, analisou Renato Maurício Prado.

PUBLICIDADE

O Flamengo foi até o Nordeste e ficou no empate com o time comandado pelo argentino Juan Pablo Vojvoda. Com isso, o atual campeão da Copa do Brasil se despede da possibilidade de conquistar o Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
Better Collective