Home Futebol Cicinho não pipoca e crava time que será campeão mineiro 2025

Cicinho não pipoca e crava time que será campeão mineiro 2025

Comentarista do SBT analisa chances de equipes na competição que vai começar neste sábado (18)

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Cicinho não pipoca e crava time que será campeão mineiro 2025

O ex-jogador Cicinho é atualmente comentarista da Band - Reprodução/YouTube

O Campeonato Mineiro tem início neste sábado (18) com duas partidas e o ex-jogador Cicinho não pipocou ao destacar a equipe que ficará com o título deste ano em sua opinião.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o comentarista esportivo, o Atlético-MG, clube pelo qual atuou entre 2022 e 2004, ficará com a taça deste ano, apesar dos reforços midiáticos contratados pelo arquirrival Cruzeiro.

“Todo mundo está acreditando no Cruzeiro, ne? Não vai dar liga, não! Galo mineiro novamente (será campeão)”, cravou Cicinho, em vídeo publicado nas redes sociais do SBT.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Campeonato Mineiro tem início neste sábado com duas partidas: Pouso Alegre x Athletic Club, às 17h, e Itabirito x Betim, às 19h (ambos no horário de Brasília).

Cruzeiro e Atlético-MG estão em pré-temporada nos Estados Unidos e estreiam neste domingo (19), com times alternativos, diante do Tombense e do Aymorés, respectivamente.

Cicinho banca São Paulo no Paulistão

Na semana passada, o comentarista do canal de TV foi questionado sobre quem ficaria com o título do Campeonato Paulista deste ano e cravou o Tricolor com o troféu..

PUBLICIDADE

“Essa eu vou responder de costas…. São Paulo“, cravou Cicinho.

E no Campeonato Carioca?

Cicinho também não fugiu do palpite sobre qual time ficará com o título do Campeonato Carioca 2025.

“O campeão carioca deste ano será o Flamengo”, garantiu Cicinho, que teve opinião compartilhada por Emerson Sheik. O ex-atacante lembra que o Glorioso perdeu peças importantes e o seu próprio treinador Artur Jorge.

“Botafogo, último campeão brasileiro e da Libertadores, mas está desmanchado. Eu vou de Flamengo”, palpitou Sheik, no mesmo vídeo.

PUBLICIDADE
Better Collective