Denílson provoca comentarista do Jogo Aberto após SPFC x Corinthians: “Tristeza”
Semblante em discurso atrelado ao Majestoso fez o comentarista alfinetar um dos antigos companheiros na Band
Denílson, comentarista do Jogo Aberto (Reprodução)
Denílson reagiu à análise de Ulisses Costa do clássico entre São Paulo x Corinthians. Após o confronto no MorumBIS, o comentarista do Jogo Aberto sinalizou uma ampla superioridade do Tricolor, algo refletido no placar de 3 a 1. Neste cenário, para provocar o narrador da Rádio Bandeirantes, houve uma alfinetada do pentacampeão do mundo sobre a “tristeza” causada pelo resultado.
“O São Paulo venceu o Corinthians por 3 a 1. Passou o carro, hein? Final de semana todo tricolor! Começou no sábado e terminou no domingo. O São Paulo conseguiu uma vitória gigante sobre o Corinthians. Foi um jogo equilibrado, mas o Lucas ressurge de repente. É uma coisa impressionante a qualidade do Lucas como jogador do São Paulo.”, disse Ulisses Costa, em vídeo no Instagram.
“Nossaaaaaaaaaa, que tristeza é essa gordinho pra falar do jogo?”, comentou Denílson.

Ulisses Costa detona zagueiro do Corinthians
Sem papas na língua, Ulisses Costa não quis aliviar para Cacá. Segundo o comunicador, o zagueiro do Corinthians sequer possui nível para vestir a camisa do Timão. Além do defensor, os laterais da equipe, Matheuzinho e Matheus Bidu, foram criticados.
“O Corinthians continua com os problemas que a gente sabe que tem. São as laterais fraquíssimas e, quando o Cacá joga, é sempre uma emoção porque é um zagueiro que não tem a mínima condição de vestir a camisa do Corinthians.”, afirmou.
Denílson celebra triunfo do SPFC
Valorizando o segundo tempo do São Paulo, Denílson vibrou com o desfecho do embate pelo Paulistão. Assim como o futebol de Lucas Moura, Rafael ganhou o reconhecimento do comentarista na vitória do Tricolor.
“Não precisei nem do secador. Que segundo tempo do São Paulo. Martínez, que golaço! Mas não deu tempo nem de comemorar que o Lucas já foi (e fez o gol). 3 a 1, fora os ameaços! Tudo começou naquela grande defesa do Rafael no primeiro tempo. Que vitória, tá louco!”, externou Denílson.

